Suba no último andar do departement store Printemps, escolha um banco disponível e espere o pôr do sol.
Aproveite para conhecer este concorrente da Galeria Lafayette. A opção comercial do Printemps, para se diferenciar da Lafayette, foi a qualidade das marcas e do atendimento. Ele está sempre mais vazio e mais calmo. Como moro há anos ao lado dos dois, percebo a diferença da clientela. A do Printemps é sempre mais elegante e discreta.
Fotos enviadas por Laura Próspero.
Printemps: 64 boulevard Haussmann.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
47 Comentários
solange
Otima dica! o por do sol nas Tuilleries, citado ai em cima, é também muito lindo. Gostamos de puxar umas cadeiras bem ali em frente ao museu de l”Orangerie, de fretne para a Concorde, com a vista dos Champs Elysées e a Torre Eiffel lá no fundo, meio a esquerda. É muito pacificante, apesar do movimento da praça lá mais embaixo.
Jane
Fotos e dica ótimas!
Jacqueline
Eu já vi na Galeria Lafayette. Mas lá não tem muitos lugares para sentar. O primeiro que vi em Paris foi na Sacre Coeur. Estava um por-do-sol lindíssimo. Foi um presente que havia prometido a mim mesma: subir até a igreja e olhar Paris de lá ao cair da tarde. Perfeito.
Na próxima, aproveitarei esta dica do Printemps. Oxalá.
Beth
Belíssimo pôr do sol!
Eu também prefiro o Printemps…
Mauricio Christovão
Tá anotado para a próxima vez. Merci!!!
Passando a Viagem
Lina,
Sempre ouvi falar do pôr do sol do institut du monde arab, acho que li no guia do Zeca Carmargo, mas não lembro com certeza. O da Printemp não sabia, mas adorei as fotos. Deu vontade de ir, sentar e escrever um livro! 🙂
bjs
Maria Cristina-POA
Taí, Lina, essa eu nunca fiz. Entrei algumas vezes no Printemps, tomei o chocolate da Angelina, o macarron do Dallayou, espiei os modelos da haute couture, o sanduíche da Lina’ s (?), mas nunca subi ao terraço para ver esse espetáculo lindo e gratuito da natureza. Anotadíssimo!
conexaoparis
Maria Cristina
Pois é, esta cadeia Lina’s poderia ser minha, não é? Mas não sou eu. Risos.
Fatima
O por do sol mais emocionante da minha vida foi nas Tuilleries, em julho passado. Absolutamente todas as pessoas em redor ficaram imoveis por longo tempo, só apreciando o espetáculo. Fiquei na dúvida se presenciei algo corriqueiro ou se aquele foi um por do sol especialmente bonito.
Rogéria
Printemps para franceses e Galeries Lafayette para turistas…
C’est comme ça…
Leandro Ramos
Oi Lina !! Já anotei …. Lindo visual….