Flávia Diana e Caik pegaram o Eurostar em Paris para passarem um dia em Londres. Eles compraram as passagens pela internet, pagaram 77 euros, ida e volta, por pessoa. Receberam um email confirmando a operação. Imprimiram este email com os lugares marcados de cada passageiro.
Uns dias antes da viagem, mas poderia ter sido algumas horas antes, retiraram as passagens na estação. Utilizaram os distribuidores automáticos e bastou inserir o cartão de crédito com o qual efetuaram a compra para obterem os bilhetes.
(Vários leitores me informaram que não conseguem comprar as passagens do Brasil. Ricardo, no primeiro artigo sobre Paris/Londres, deixou recentemente um comentário no blog. Ele foi informado sobre falhas no cadastro para endereços de vários países. A solução é a seguinte: quando ele preencheu o formulário de compra por internet, colocou seu verdadeiro endereço no Brasil. Como país, digitou Inglaterra. Desta maneira tudo funciona bem. Em seguida o procedimento é o mesmo descrito acima.)
Em Londres, o desembarque é na estação de St. Pancras.
No roteiro de Flávia e Caik, o Big Ben, troca da guarda de Buckingham, passeio pelo parque,
London Eye, Waterloo, London Bridge, Torre de Londres e algumas compras em Oxford Street e Piccadilly Circus.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
412 Comentários
Camila Caruso
Obrigada Lina,
Já estou colocando o endereço Francês do apartamento que alugamos, tinha lido aqui no blog que isso era necessário, já troquei os horários do trem, o cartão de crédito… e nem assim consigo…
Mas vou continuar tentando…
Valeu!
Beijos,
Camila
conexaoparis
Camila
Esta é um problema recorrente no site da SNCF. Nem mesmo os funcionários da empresa sabem explicar o que acontece. Existe uma falha no sistema em relação as compras vindo da América Latina. Uns conseguem comprar e outros não. Tente a reserva do hotel separadamente e em seguida a compra da passagem. Vamos ver. Troque o endereço, coloque um endereço francês.
Camila Caruso
Oi Lina,
Estou a alguns dias tentando reservar uma viagem “a la carte Hotel + trem” para Londres pelo site voyage-sncf. Faço todos procedimentos corretos, na hora da confirmação, após utilizar o cartão de crédito, eles emitem uma mensagem dizendo que no momento não podem completar minha reserva, para tentar mais tarde, trem indiponível….
“Elément ayant échoué :
Train : Paris Nord — London St-pancras”
Já estou tentando a vários dias, mudando inclusive o horário do trem.
Já mandei um email a SNCF mas não obtive resposta
Sabe se isso é comum de acontecer?
Tem alguma sugestão de como posso conseguir fazer esta reserva pela internet?
Obrigada
beijos,
Camila
INÊS
Camila,
Muito obrigada e ótima viagem para vocês! Vamos trocar e-mails sim!
O meu é [email protected].
Quanto ao site eu percebi… a diferença de preço entre os dois é enorme!!!
bjs
Inês
Camila Caruso
Inês,
Devo ficar em Bayswater próximo ao Hyde Park, pela localização e pelas ofertas de hoteis na área.
Ainda estou definindo. Como vou agora em Outubro, se quiser, entre em contato comigo depois, que te passo como foi, onde ficamos, roteiro e etc…
Meu email é [email protected]
Pelo site Voyages-SNFC tenho conseguido as passagens mais baratas que pela Eurostar.
Bjs,
Camila
INÊS
Camila,
Então estamos no mesmo barco….me sinto perdida, mas também vou fazer uma pesquisa entre amigos e troco informações com você. Penso em ir em março ou abril do ano que vem. Também consultei o site da Eurostar. Você está priorizando algum bairro?
bjs
Camila Caruso
Oi Inês,
Acho que Maria Lina só tem UMA!!!
Estou tendo muito trabalho para definir meu roteiro em Londres ( 3 dias ) Estou vendo hotel + trem pelo site da SNFC.
E os melhores roteiros estou definindo com ajuda de mapas e dos amigos que já conhecem.
Os hoteis são caros e parecem ruins, mas continuo minha busca… Se alguém tiver indicação de hoteis em Londres, seria perfeito. Depois conto como foi o que escolhi…
Boa Sorte!
Abraços,
Camila
INÊS
TODOS
Alguém conhece algum site nos moldes do Conexão Paris sobre Londres?
Obrigada,
Inês
Marcia Seixas
Oi Lina,
Mais uma vez, obrigada. Valeu!
Abçs,
Márcia Seixas
conexaoparis
Marcia
Imprima em casa. Esta passagem é tão válida quanto qualquer outra.
Eu viajo com e-passagem o tempo todo.