Esse é o título do primeiro livro a ser lançado pela novíssima Editora Conexão Paris. Não é lindo?
Na Mesa Cabe o Mundo é um livro que nasceu naturalmente dentro do Conexão Paris. O autor é nosso queridíssimo leitor e colaborador bissexto Evandro Barreto. Ou melhor, Dodô, que é como o chamamos aqui no blog.
O livro está, nesse exato momento, na gráfica, saindo do forno.
Pois é, estamos aqui quase morrendo de alegria e de emoção. Por enquanto, temos só esse pequeno tira-gosto pra oferecer. Na próxima semana, o livro estará no ponto. Aguardem!
Aproveito para dar notícias sobre o guia Paris, Cinco Roteiros em Quatro Dias, que está esgotado. Na próxima semana, iniciaremos uma pré- venda do guia, totalmente revisado, em PDF. E em junho, a versão em papel estará disponível. Queremos pedir desculpas pelos atrasos e agradecer a paciência das mais de 200 pessoas que estão na fila de espera.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
86 Comentários
EduLuz
Espero acompanhar a turnê mundial de lançamento . (RJ, SP, Paris, Ferraz de Vasconcelos?). 🙂
Parabéns a todos envolvidos neste grande projeto.
Vivian Mara Côrtes Camargo
Parabéns! Lina e Mariana, coloquem meu nome na lista, também quero meu exemplar!
Lina
Vivian
Anotado.
Monica Amadeo
eu tambem vou querer….
Lina
Monica
Anotado.
Mauricio Christovão
Dodô: Acho que fui eu que bebi…Esqueci completamente do livro do Jaguar, só lembrei do título!!!
Pedro Arraes
Parabéns Dodô! Vou colocar um post no http://www.comensais.com.br com a notícia!! Abs.
Tatyana Mabel
eu, novamente: qnd a gente pensa que o CP tá bom, ele pode ficar ainda melhor! (e mais gostoso)
Evandro Barreto (Dodô)
Mauricio Christovão,
Concordo que “Confesso que bebi” seria um ótimo título. Acontece que o Jaguar parafraseou Neruda primeiro, dando exatamente este título à sua autobiografia, aliás ótima, como tudo que ele faz. Somos amigos de vida inteira e o máximo que eu poderia usar, no gênero, é “Confesso que bebemos”. Ao sol do Arpoador e nas noites da Estudantina, nos bailes da Esquerda Festiva e nos desfiles da Banda de Ipanema, nas redações do Pasquim e da revista “Senhor”. A dedicatória que ele fez para mim num dos seus vários livros é sensacional: “Ao Evandro Barreto, meu primeiro amigo quando cheguei de Caratinga”. Só que Jaguar é carioca; quem chegou de Caratinga foi o Ziraldo.
Abraços,
Dodô
PS – A todas as amigas e amigos do CP, reitero meu agradecimento pela recepção ao novo livro. Às editoras Lina e Mariana, meu aplauso público pelo profissionalismo editorial.
Laura
Ola Lina, parabéns a você e toda a equipe! Acompanho há alguns anos o Conexão Paris. O reconhecimento do público veio, não poderia ser diferente! Como usufruimos de suas dicas e conselhos maravilhosos sobre a Cidade Luz!!Agora vejo a atuação e os horizontes do Conexão Paris se estenderem, novos caminhos e novas perspectivas! Que alegria! Você merece! Beijo
Madá
Tambem aguardo “com impaciencia” esse livro do Dodo! Sucesso e parabens pela iniciativa.