No sábado, dia 15 de maio 2010, será a Nuit des Musées na Europa. Todos os museus serão gratuitos a partir das 18.00h. Vários museus organizam, durante esta noite, eventos, concertos, espetáculos variados.
Quando o programa for publicado aviso aqui no blog.
http://blog.nuitdesmusees.culture.fr
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
38 Comentários
Beth
Erika
Como disse a Katya, é melhor não levar shortinho e sainha, a não ser que seja para usar com uma meia grossa por baixo, risos. Leva uma suéter e uma capa de chuva (trench coat) que vc vai usar mais…
A primavera parisiense não tem nada a ver com a nossa, pode ter certeza!
Katya Leitzke
Erika,
Você vai por agora??
Acho que arrisca a sainha e o shortinho ficarem na mala o tempo todo…
Tem feito mínima de 7 e máxima de 16 em Paris! Pelo menos é o que mostra no meu celular, mas ninguém melhor que a Lina pra passar a sensação térmica real e on line!
Katya Leitzke
Beth e Eymard
Na verdade não foi nada planejado. Foi o que fizemos na primeira vez. Na segunda tbm era quinta e resolvemos repetir, e a partir daí, virou “tradição histórica”, e dá um gostinho especial à chegada.
Beth,
Na ida chego de bom humor sim, já na volta….(risos)
Um tempo atras ouvi alguém dizer que Paris é um vírus. Você vai e se contagia, e o pior é que passa pra outras pessoas! Acho que foi o que vocês fizeram com suas “crianças”.
Erika Rodrigues
Gente…nao vou pegar essa noite especial…….buabuabua……Deve ser maravilhosa.Como é minha primeira vez em paris tem tanta coisa que quero ver que nao sei como vou fazer..rsrs.É verdade que o museu Picasso está fechado? E ainda estou esperando ajuda para fazer as malas…..o que devo levar?A primavera de paris se parece com que estação no Brasil? Dá pra ir de sainha e shortinho sandalinhas…..?
Ahhh Lina você está sendo a minha guia nessa viagem.
FELIZ PÁSCOA A TODOS!!!
Beth
Katya
Fiquei pensando no seu ritual de chegada e lembrei que nós também temos o nosso, que é jantar no Vagenende, em Saint Germain…
Só que no dia seguinte da chegada, risos. Este ano levamos as nossas “crianças” que também adoraram e incluiram no seu repertório…
Beth
Katya
Concordo com o Eymard, muito divertido! E acho que vc deve ser muito bem humorada para chegar em Paris inteira depois daquela viagem…
Adorei o seu ritual de chegada!
Eymard
Katya, muito bom o jeito de voces chegarem em Paris (risos).
Katya Leitzke
Que nada!
Ônibus de linha mesmo! Hihi
Eu chego muito inteira. Sempre nos programamos pra chegar na quinta e temos uma tradição: largar as malas no hotel, ir passear nas Tulleries até as 18h (com qualquer tempo), aí entramos no Louvre (quinta é aberto ate as 22h), e depois de sermos expulsos pelos guardas “c’est fermé! c’est fermé!” caminhamos até a rue de l’arbre sec onde jantamos num delicioso bistrô na esquina da saint Honoré.
Cada vez que repetimos a “tradição” o gostinho de “estar em casa” é maior e mais delicioso!
Beth
Katya
Vc está se referindo aos ônibus da Air France?
Eu nunca experimentei, pois saio do avião tontinha, odeio aviões e quero mais é chegar direto no hotel, risos.
Katya Leitzke
Beth,
Esses taxis especiais eu nunca experimentei.
Quem sabe experimento agora em Junho, né?
Realmente não é caro. Como o ônibus nos deixa muito perto, se chegamos e ele já esta ali, encaramos o bus mesmo!