A marca alemã Rimowa, talvez uma das melhores no mercado de malas e acessórios para viagem, lançou um produto para estetas e exigentes.
Em parceria com Moncler, Rimowa lança uma valise cabine, must-have em alumínio preto, com o interior desenhado e produzido com a tecnologia da marca top das doudounas de inverno.
Trousses matelassés, sacolas e proteções acolchoadas para absorver os choques e proteger objetos e roupas.
O protótipo mesmo da mala business class.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
21 Comentários
Mary Silva
Concordo e discordo com alguns…. Em parte…
Comprei uma mala para viagens que é usada para prática de “montanhismo”, por ser forte. Tínhamos condução em Paris tanto na chegada quanto na volta para nos levar. O guia – brasileiro – logo que viu minha mala brincou: novinha sua mala, não é? Baratinha….. Como que a me alertar…. só então observei que eles vêem isto, o preço de nossas malas… e, provavelmente imaginam o que tem dentro…. Chegando ao aeroporto fui após o Detaxe, embalar a mala, pois me parece que é o meio mais seguro….
Parece que as malas acima citadas são de Bordo, mas tem hora, lugares, que não dá para arriscar não… Estão de olho, prontos para nos dar o bote…
Maria das Graças
Luciano Melo, uma mala de cabine não sofre esses percalços. Estão lá conosco e nós somos os únicos a lidar com elas. Dão uma agilidade, tranquilidade e liberdade em uma viagem que não me imagino viajando sem ela.
Maria das Graças
Marcia Lube, no ano passado resolvi trocar a minha mala de cabine, a única que levo em qualquer viagem.
O mais importante eram a “leveza” e “quatro rodinhas”.
A minha era uma mala de 1996, de outra marca, ainda em perfeito estado, mas que não atendia a minha necessidade de leveza e praticidade. Só tinha duas rodinhas e era pesada.
Essa divisória da Remowa me fez voltar a minha marca anterior, levíssima, com quatro rodinhas que atende as perfeitamente as minhas necessidades.
Marcia Lube
Maria das Graças
Você realmente tem razão quando diz que a mala Rimowa de cabine dividida em 2 tampas diminui o espaço interno e eu, acrescentaria que essa divisão também tira a praticidade.
Lucas Sebastião de Almeida Castro
A Moncler já lançou a versão maior .
Eu particularmente curto demais a marca.
Primeiro fui atraída pelo design . Leve, bonita e clean.
E depois me encantei.
É um conforto viajar com elas, deslizam suavemente com o toque de um dedo.
Ana Paula Caldas
Estou indo para Paris dia 21/02/13 e adorei suas dicas. Quero comprar um dinner cruise pelo Seine, mas não estou muito segura quanto à embarcação, pq o site não apresenta fotos do barco, apenas uma imagem interna, que não estou segura de que seja verdadeira… queria saber se é confiável/seguro… podes me ajudar? O passeio que quero fazer é comercializado pelo seguinte endereço: http://www.paris-en-scene.com/en/
Gostaria de saber se a empresa existe, se o barco é o que aparece na imagem de apresentação do site (só tem uma imagem interna)… aguardo suas informações, caso as tenha.
Parabéns pelo blog!!!
Lucas Sebastião de Almeida Castro
Eu não gastaria meu dinheiro com uma mala dessas, que seria facilmente roubada, e, ainda por cima, com pouco espaço interno. Quando a Moncler lançar uma versão maior, talvez eu pense em comprar.
Nick
Como disse a Maria das Graças, pelas fotos dá pra perceber que o espaço interno diminui bastante. Mas de qualquer forma, é um produto luxuoso e vem com a chancela de duas marcas de prestígio, o que para muitos é o que importa.
Luciano Melo
Bela mala para ser chutada, arremessada e roubada pelos aeroportos da vida…
Maria das Graças
Antes de substituir a minha velha malinha de cabine fui à loja da Rimowa, que estava estava com uma boa promoção. Mas a mala de cabine deles dividia o conteúdo nas duas tampas (vide fotos) com um tecido de naylon fechado com ziper. Desisti de comprá-la exatamente por entender que essa divisão de conteúdo diminui o espaço. Agora com a divisória em matelassê é que o espaço dimui ainda mais.