Publico o email que recebi:
Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer pelas valiosas informações do blog Conexão Paris, bem como as do guia n°1. Foram muito úteis. Assim, visando dar uma contribuição ao blog, indicamos para a comunidade do Conexão o Hotel Blackston Opera Paris que fica na rue Parme 75009 Paris.
Trata-se de um 3 estrelas bem confortável, banheiro bom, lugar calmo, café da manhã de bom grado, próximo dos metrôs Liège e Place de Clichy e um atendimento bem simpático. As diárias estão em torno de €145.
Abraços
Atenir e Michelle
Completando a informação, acho esta dica interessante. O bairro é simpático, perto das Galerias Lafayette e da Opera Garnier. O hotel oferece quartos para duas, três ou quatro pessoas. Fato raro em Paris.
As fotos foram tiradas do site do hotel.
Atualização dia 12 janeiro 2011:
Édia Lucia, leitora do blog, se hospedou neste hotel e não gostou. Quarto pequeno, paredes sujas, colchão rasgado, toalhas velhas, atendimento horrível. Ela considera que ele não pode ser cotado 3 estrelas.
http://www.hotel-blackston-opera.com
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
139 Comentários
Monica Lamonato
Beth
realmente essa rua é um charme… adorei!!!!
Monica Lamonato
Marcia,
Vc deu uma olhada do que falam do hotel no booking.com????
É uma ótima referencia.Qdo fechei meu pacote, tinhamos reservado um hotel 2 estrelas, por indicação de uma prima. Fiquei desesperada qdo vi o que falavam dele aqui mesmo no blog.Mas ja tinhamos feito a reserva, a Lina me acalmou dizendo que a localização era perfeita.Realmente foi a unica coisa que valeu a pena, o lugar era ótimo, mas o hotel… Bom, pagamos muito barato por ele, não dava pra ser melhor. O que pude perceber e seria interessante vc verificar que o que diziam no booking era muito verdadeiro, a mairoia reclamava das condições do hotel, do elevador terrivel e de ser muuiiito pequeno, tanto quarto como banheiro.
Bom, a lição que tirei é que qdo vamos em “lua de mel”,depois de 17 anos, é que um hotel melhor vai bem, vale a pena gastar um pouquinho mais, pois lá vc ainda muuuiiito e qdo chega ao hotel vc quer ter om minimo de conforto.
espero ter ajudado.
Beth
Elano
Já que vc decidiu ficar ali, não deixe de passar na rue Saint Dominique, um pequeno centro gastronômico muito procurado pelos parisienses. E em especial o “La Fontaine de Mars” (no. 129), um bistrot simplesmente encantador. Estive lá este ano, a cozinha é excelente e os preços são módicos. Dá uma olhada aqui no blog na parte – restaurantes – e vc encontrará outras sugestões bem interessantes, inclusive dos leitores.
suely
Eu acho que a maior dica, não importa o arrondicement que se hospedar é estudar bem o mapa do metrô,as baldiações,e a direção,é tudo muito bem sinalizado e direcionado ao turista,não tem erro!
Abraços
Elano
MONICA E BETH,
Realmente acho que ficarei hospedado perto da Torre Eiffel. Como será minha PRIMEIRA ida à Paris, quero ficar o mais próximo possível de um dos seus principais ícones e caminhar bastante pelos demais bairros.
Quero ter exatamente essa sensação imediata de sair do hotel e dá de cara com a Torre.
Posteriormente, em uma outra oportunidade, me hospedarei em locais como o Saint-Germain para aproveitar os restaurantes e cafés de Paris me aprofundando um pouco mais na vida parisiense.
Agradeço os comentários expostos por vocês e a dúvida inicial quanto a qualidade e localização do hotel PULLMAN PARIS TOUR EIFFEL já não existe mais. Obrigado a todos do Conexão Paris!
Sueli OVB
FABRÍCIO REIS
Empanturre-se no Conexão, aqui o que não falta são dicas!
É só você eleger ao lado, nas categorias, o que lhe interessa e começar a ler as opiniões dos leitores e montar seu roteiro conforme as preferências de vocês. Ainda há um bom tempo até a viagem de vocês.
Mão à obra!
Abraços
Beth
Fabrício
A localização do hotel é ótima!
Fabricio Reis
Lina ou alguém,
Algum de vcs conhecem o hotel Mercure Raspail, próximo ao Jardim de Luxemburgo? Se conhecem, como o classificariam. Estamos indo em Setembro, passar nossa lua-de-mel, e gostaríamos de algumas dicas, se possível.
Obrigado,
Fabrício
conexaoparis
Claudia
Localização boa, perto da Opera Garnier, da estação Gare Saint Lazare, bem central.
Beth
Elano
Se vc gostou do hotel no 7ème, não mude!
Eu sou daquelas que me hospedo sempre no mesmo lugar, mas estou sempre girando pela cidade, do 1o. ao 8o, arrondissement, a parte mais interessante dos 20 arrondissemants de Paris… Passeio durante o dia num deles, janto noutro e volto para o Hotel num terceiro, risos.