Criado em 2007, somos um site feito por brasileiros que moram em Paris há muitos anos, grandes conhecedores da cultura francesa e experts em dicas turísticas autênticas.
Há 17 anos, temos como missão compartilhar a cultura francesa com os brasileiros, trazendo inspiração antes, durante e depois de uma viagem à França, transformando turistas em viajantes.
28 Comentários
Lea Campos
Ascores! São maravilhosas.Onde encontrá-las em Belo Horizonte?
TEREZINA
Beth,
Também gosto de esmaltes clarinhos, bem mocinha…. rs rs rs
Tatyana Mabel
Lina,
Melhor manter o maridão feliz em casa, já que no futebol deu td errado p/ a França. risos… Pelo menos por aqui estamos felizes com o “chega prá lá” que o Dunga de na Globo… para mim, já valeu a copa.
Meninas,
Em tempos de copa, desejo unhas verde amarelas para todas. risos…
Jose Mauricio
Esse esmalte custa caro(quase 20 euros) porque devido à revolucionária tecnologia YSL, ele já vem com duas cores no mesmo vidrinho e a unha já sai com a “francesinha” pronta automaticamente…
Luciana Albuquerque
Admirei muito esta postura de cuidar de si, cozinhar, limpar, enfim, estamos muito mal acostumados no Brasil, depois que voltei da \frança percebi que não seria o fim do mundo viver sem empregada, visto que meus filhos já estão com 13 e 11 e bem grandinhos pra arrumarem a própria cama e lavarem o prato onde se come. Fora que é uma economia pra novas viagens. rsrsrs. Mas as unhas, não vão muito bem depois de Paris. Mas continuo por dentro do assunto. O dourado e mais bonito só na pontinha, mas gosto é gosto! Pode-se fazer a pontinha com um mais escuro primeiro e depois passar o clarinho por cima de tudo, dá uma transparência bonita. Dou toda força aos vermelhões. Me senti, quando cheguei de unha jabuticaba. Pelo menos por uma semana….