- Apartamento com vista para a Torre Eiffel
O ponto é um dos melhores de Paris, situado entre o Arco do Triunfo e a Praça da Concorde. Bairro elegante, movimentado, excelentes restaurantes, comércio aberto até 22h.
O apartamento tem 90 m2 e está no quinto e último andar de um prédio com a bonita arquitetura haussmanniana e conta com elevador.
Pelas fotos podem ver que o apartamento é muito bem mobiliado, piso de madeira, ar condicionado para dias quentes e aquecedor para o inverno.
E, vista para os tetos de Paris e a torre Eiffel! Sonho de qualquer um de nós.
Sala de estar com poltronas, TV LCD com canais a cabo, internet wifi alta velocidade, telefone fixo com ligações para fixo no Brasil gratuitas.
Dois quartos espaçosos com cama de casal king size.
Banheiro todo branquinho com banheira, ducha e toilette.
O apartamento possui um segundo toilette com lavabo.
Cozinha americana completa:máquina de lavar roupas, lava louças, geladeira, microondas, forno, placas elétricas, cafeteira, chaleira, torradeira, freezer.
Quem aluga este apartamento é a empresa À la Parisiènne, com quem trabalhamos há mais de 4 anos. A equipe toda é formada por brasileiros, turma séria e muita prestativa.
Veja mais fotos e informações no site da empresa, clicando aqui.
O email de contato é: [email protected]
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
60 Comentários
Julia Pestana
Aluguei aptos em Paris pelo Paris Attitude. Bom serviço e boa seleção de apartamentos, recomendo!
Vinicius
Obrigado Adriana, é um prazer receber pessoas bem humoradas e com energias positivas que nem você e sua querida filha Alice. Até a próxima! 😀
adriana rosa
Estive neste delicioso apartamento com minha filha de 13 anos… passamos dias incríveis. Ele é exatamente como nas fotos, ensolarado e com uma vista incrível da Torre, bem na janela da cozinha. O prédio é bem tranquilo e tudo é muito perto. Para que gosta de um pouco de movimento, há muitos bares, restaurantes e o metrô é de bem próximo!
Vinicius e Eduardo foram muito gentis conosco antes, durante e depois da viagem!!
Regina
Oi Rodrigo
Muito obrigada!
Abraços, Regina
Regina
Oi Lina,
Je suis désespérée! Faz quase 1 mês e não consigo acessar o conexão paris. O que posso fazer para continuar recebendo os blogs tão interessantes e que espero com ansiedade?
Bjs, Regina
Rodrigo Lavalle
Regina, enquanto os problemas técnicos não são resolvidos, fique ligada na página do Conexão Paris no Facebook (https://www.facebook.com/conexaoparis). Todos os novos posts são compartilhados lá.
Abraços.
Nick
Desde 2011 eu alugo apartamentos em minhas viagens para o exterior. Não tem nada melhor do que poder vivenciar um pouco do dia a dia dos moradores, ficando em um apartamento alugado. É claro que essa modalidade de hospedagem compensa, para estadas acima de 5 dias. E esse apartamento é mesmo um luxo !!!
Nick
Há dois anos, comecei ficar em apartamentos alugados em minhas viagens no exterior, para estadas acima de 5 noites. É um prazer poder se sentir um morador local, especialmente em Paris, com um comércio gastronômico tão diversificado. E esse apartamento é mesmo um sonho !!!
katiusca
Olá…..gostaria de saber como está o tempo aí, chegarei no domingo e quero andar muito,portanto gostaria que me informassem se está muito gelada esta cidade linda , apesar de estar acompanhando o serviço de meteorologia. Grata
Rodrigo Lavalle
Katiusca, está frio, máximas de 6°C. Acompanhe a previsão através desse site: http://www.meteo-paris.com/ile-de-france/previsions.php.
Abraços.
Madá
Lindo o ap, concordo com a Adriana, não é na região que eu gosto, mas está muito charmoso
Tania, adorei seu relato !
Mara
Que paciência do Rodrigo! Admirável.