Para as mulheres, o vidro é branco.
Para os homens, preto.
O perfume feminino que se chama Grasse é similar ao Chanel n° 5. O Sofia é feito com os ingredientes principais do J’Adore da Dior.
O perfume masculino Mykonos é feito com os ingredientes principais do Le Mâle de Jean Paul Gaultier. E o Chicago é similar ao Boss de Hugo Boss.
Estes perfumes são fabricados na França pela empresa com nome provocador: Pirate-Parfum. Ela possui uma equipe de profissionais secretos que a aconselha na composição dos perfumes. Você entra no site deles e digita o nome de um perfume que adora. Imediatamente Pirate Parfum te propõe um da mesma família, fabricado com os principais óleos essenciais do citado.
Como isto é possível? É legal?
Parece que sim. Os jornais explicam que as fragâncias não são propriedade de ninguém. Os óleos essenciais nunca tiveram proprietários. Daí a idéia de lançar esta empresa provocadora, reunida sobre uma bandeira preta como os piratas das nossas infâncias. A proposta é radical: vender um produto de excelente qualidade onde o preço é determinado pelo produto e não pelo marketing. O inverso do que acontece com os preços das famosas marcas.
A venda é feita exclusivamente online sem intermediários.
A produção é 100% franco italiana. O vidro é fabricado por um mestre vidreiro italiano, uma referência na área. E as essências são selecionadas e conservadas por profissionais franceses instalados em Grasse, a capital do perfume francês.
Os preços variam em 26 e 32 euros.
Eu li um artigo sobre Pirate Parfum no sério e tradicional jornal francês LeFigaro.fr. Clique aqui para conferir. O título do artigo é: Des copies légales de grands parfums à prix discount, ou seja, Cópias legais dos grandes perfumes à preços discount.
Incrível, mas verdade.
E clique aqui para entrar no site Pirate Parfum.com
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
18 Comentários
kiaska8
Seria ótimo enviar pro brasil. As cópias q fabricam aquí são fabricadas por um bando de palhaços e nao piratas kkkk
Carolina Tuloner Perfumes
Amo perfumes. Conheça este site de perfumes: http://www.carolinatuloner.com
Mauro Marcello
Somente a título de informação à Jacqueline, todas as linhas alternativas de perfumes, tais quais Lynn Young, Alta Moda, Paris Elisée, Black Onyx e outras mais, e que tentam copiar fragrâncias de grifes famosas, os frascos têm sempre a apresentação de 100 ml. Esclarecendo também o Eduardo, a Pirata Perfumes não tem importadores e representantes em Vitória bem como no Brasil, haja visto que nenhum site nacional negocia ou oferece estas fragrãncias.
Jacqueline
Rodrigo Lavalle
Obrigada. Tenho outra pergunta: os frascos são de quantos ml? Procurei no site e não consegui achar a informação.
Rodrigo Lavalle
Jacqueline, só existem frascos de 100ml.
Abraços.
Flics
Sou 100% apoiando todos os piratas… principalmente de grifes… onde já se viu! pagar por marketing… aliás tem um historinha bem legal: “Numa esquina um africano vende bolsa por 50euros, parada igualzinha aquela da loja Prada na outra esquina por 2.000 euros… chega a polícia para prender o ladrão… a quem ela prende?