Em maio 2011 fizemos um concurso de fotos. Pedimos aos leitores que nos enviassem fotos de casais e os vencedores foram Flávia Maria Costa de Vilhena e Fábio Assis Aguiar.
O prêmio foi um photo tour em Paris com a fotógrafa Fabiana Maruno.
Aqui estão algumas fotos e entre elas uma gentil idéia do casal: uma pequena publicidade para os guias que editamos. Na foto, o Guia CP2 – Gastronomia.
Obrigada à todos.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris










14 Comentários
Vivian Mara Côrtes Camargo
Hoje li uma reportagem na Gazeta do Povo (jornal tradicional aqui de Curitiba) falando muito bem da Fabiana Maruno, que por sinal é curitibana, e cita o CP como o primeiro divulgador do seu trabalho. É a Lina mais uma vez chegando na frente! Parabéns à Fabiana!
Jacqueline
Meu guia 1 me abandonou em Paris. Estávamos no 5º andar e eu olhando o guia na janela. Eis que ele me escapa das mãos, cai e some totalmente. Descemos ao pátio do prédio, fizemos detalhadas buscas e nada. Sumiu. Sorte é que já o havia decorado.
conexaoparis
Jacqueline
História engraçada. Quer dizer que tem um guia orfão em Paris….