Desde hoje está sendo testado, no aeroporto Charles de Gaulle, o scanner corporal. Somente os passageiros voluntários dos voos com destino aos Estados Unidos passarão pelo scanner.
A Ligue des Droits de l’Homme se inquieta e pede vigilância no emprego deste scanner. Os responsáveis franceses respondem que a imagem do rosto e da parte genital da pessoa não será nítida.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
29 Comentários
carlos vieira
Eu nao quero ser mais um nas estatisticas de desastres aereos em virtude de terrorismo e nem me compactuar com o trafico de drogas, portanto ja passei por este scaner no aeroporto Charles de Gaulle e passarei quantas vezes for preciso. Infelizmente o mundo esta repletos de pessoas ruins que nao pensam conforme todos que aqui comentam este enquete.
Márcia
Melhor do que explodir!
Lucas
Lina, obrigado pela atenção! Vou de TGV então.
conexaoparis
Lucas
TGV. Quando comprar a passagem diga que tem um bike. Eles te dirão o que fazer.
Lucas
Olá, Lina. Sou ciclista e irei participar de uma prova em julho próximo, na cidade de Bordeaux. Em seguida curtirei uns dias de folga em Paris.
Qual seria a melhor opção Bordeaux-Paris, TGV ou avião?
Lembrando que levo comigo um bike case.
Abs, Lucas.
Erick
Minha mulher, grávida de 6 meses, foi apalpada no aeroporto de Amsterdan. Achamos normal, mas preferiríamos ter passado por um scanner.
Bruna
Que vergonha eu passaria!
Mas acho necessário, fazer oq!
Sandra Santiago
Também fui apalpada no aeroporto em Madri, é pessimo o contato fisico, prefiro o scanner.
Quando cheguei ao Brasil percebi que a minha mala estava faltando um cadeado , sorte que o meu marido colocou dois, porque estava sobrando.
Foi a primeira vez que isto aconteceu. Será que tentaram abrir a mala?
SILVIA
polêmico!!! apesar de achar um absurdo tanta exposição existe o fator principal que é a segurança!!!! mas acho que me sentiria muito mal!!! fazer o quê, né ?!!!!