NÃO HÁ MAIS MESAS DISPONÍVEIS NO ALCAZAR. CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS OPÇÕES DE RÉVEILLON EM PARIS

Faltando menos de 3 meses para o final de 2016 surge a dúvida: onde passar a virada do ano? Para o réveillon 2017 Paris indicamos mais uma vez o restaurante Alcazar.

Desde 2010, quando um grupo de leitores do Conexão Paris decidiu comemorar juntos a virada do ano, indicamos o restaurante Alcazar em Saint Germain. Para o réveillon 2017 Paris continuamos fiéis a ele.

Réveillon 2017 Paris

O restaurante Alcazar

Sim, existem muitas opções para o réveillon parisiense nos hotéis 5 estrelas com seus jantares 5 estrelas a preços também 5 estrelas. Ou então as festas genéricas nas inúmeras boates espalhadas pela cidade. Mas encontrar em Paris um local com as características e propostas do Alcazar – endereço central, espaço super bem decorado, ambiance agradável e jantar completo seguido de festa – é mais difícil. Anda por cima com um preço honesto e ótima relação custo/benefício.

ALCAZAR

O Alcazar foi totalmente reformado e redecorado em 2015 e possui dois andares/ambientes: o térreo – mais sofisticado e intimista, com algumas mesas sob a cobertura de vidro e outras mais reservadas – e o mezanino – um pouco mais informal e descontraído.

O restaurante é super central e de fácil acesso. Ele fica em Saint Germain, no número 62 da rue Mazarine, perto das estações de metrô Saint-Germain-des-Près (linha 4), Odéon (linhas 4 e 10) e Mabillon (linha 10) e da estação Saint Michel Notre Dame dos RER B e C.

Réveillon 2017 Paris

Térreo – Restaurant – com mesas sob a cobertura de vidro

PROPOSTA PARA O RÉVEILLON 2017

No térreo chamado “Restaurant“, menu a 140€ por pessoa composto de:

1 taça de champanhe + 3 amuse-bouche

Entrada:

Foie gras, geléia de vinho Sauternes, brioche
OU
Salmão defumado, blinis, caviar Osciètre, creme azedo
OU
Musseline de lagosta e peixe bar ao açafrão

Prato:

Alcatra de vitela, legumes de inverno, molho de cogumelos morilles e vinho amarelo
OU
Vieiras, abóbora butternut amassada, cebolas grelhadas, creme au Champagne
OU
Foie gras salteado em suco de frutas cítricas e rúcula selvagem

Sobremesa

Vacherin
OU
Torta de chocolate

Réveillon 2017 Paris

Mezanino – Balcon – mais informal

RESERVAS

Você pode fazer suas reservas para o réveillon 2017 Paris no Alcazar pelo email reveillonalcazar@gmail.com em português, inglês ou francês.


Réveillon 2017 ParisAcesse nosso novo site Minha Viagem Paris para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.

 

 

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris