Loja Bucherer

Loja Bucherer

Paris, primeira destinação turística mundial e capital do luxo, agora faz parte também da lista das capitais dos relógios de marca.

Um dos endereços mais reputados é a loja de 2.200 m² da Bucherer, número um da distribuição de relógios de luxo na Europa.

A loja se encontra em pleno coração da cidade ao lado da praça Vendôme e das duas grandes lojas de departamentos Galeries Lafayette e Printemps.

Ela ocupa um belo imóvel haussmannien, no lugar da antiga loja Old England. São 2.200 m² divididos em subsolo, térreo e primeiro andar vendendo 23 marcas.

Cartier, a principal marca de Bucherer, se encontra em loja adjacente ao endereço principal e seu acesso é feito diretamente pelo primeiro andar da Richemont.

No térreo da Bucherer encontramos as marcas tradicionais como Rolex, Blancpain, Jaeger-LeCoultre, Longines, Tudor et Vacheron Constantin.

No subsolo temos as marcas mais criativas e acessíveis como B Swiss, Mido, Oris, Rado et Tissot.

No primeiro andar, além do acesso direto à loda da Cartier, Bucherer vende outras marcas prestigiosas: A. Lange & Söhne, Baume & Mercier, Carl F. Bucherer, Chopard, Girard-Perregaux, IWC, Montblanc, Panerai, Piaget, Roger Dubuis, Van Cleef & Arpels et Zenith.

Neste andar estão também as canetas MontBlanc.

Bucherer: 12 boulevard des Capucines 75009 Paris.

Se não encontramos o relógio dos nossos sonhos na Bucherer, por perto temos outras opções:

Primeiro, colado na Bucherer surgiu o que os franceses chamam de “ecossistema Bucherer”: marcas que abriram suas lojas na mesma avenida. TAG Heuer, que se encontra ao lado, e Omega, do outro lado da rua, todas as duas marcas aproveitam, sem dúvida, da força de atração de Bucherer.

Loja Patek Philippe

Loja Patek Philippe

Segunda opção, a praça Vendôme, centro tradicional dos endereços de luxo.

Piaget: 16 place Vendôme

Audemars Piguet: 360 rue Saint Honoré

Chaumet: 12 Place Vendôme

Patek Philippe: 12 Place Vendôme

Dubail: 21 Place Vendôme

Louis Vuitton: 23 Place Vendôme

Se o assunto te interessa, temos outros artigos específicos sobre relógios (clique aqui).


Loja especializada Rolex em ParisO guia de moda e compras Paris: do alto luxo ao luxo acessível, escrito pela personal stylist Dione Occhipinti, é um mapa do tesouro fashion em Paris. Nele você encontra todos os endereços importantes, mais os segredinhos que só os parisienses conhecem. À venda no site Minha Viagem Paris.

 

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris