Trailer par Alexis Peyrissac

Opera en plein air é uma proposta de popularização da ópera e seu sucesso junto ao público parisiense é imenso.

Les Invalides, Paris

Les Invalides, Paris

As óperas são apresentados na esplanada do Les Invalides. A arquibancada para o público e o palco possuem por moldura um dos mais bonitos monumentos de Paris.
Este ano, Opera en plein air propõe a ópera mítica de Giuseppe Verdi, La Traviata. Esta ópera foi adaptada da obra de Alexandre Dumas Fils, La Dame aux Camélia.

La Traviata

La Traviata

A ação se passe em Paris, em torno dos anos 1850. Violetta, cortesã famosa, encontra Alfredo, jovem burguês do interior da França. Sinceramente apaixonada, Violetta abandona tudo e se instala com Alfredo na região do seu amante. O pai deste último, tentando salvar a honra da família, convence Violetta a escrever uma carta de ruptura. Alfredo humilhado, deixa seu sofrimento bem visível. O pai, arrependido, confessa ao filho sua manobra. Alfredo parte em busca de Violetta. Mas ele chega tarde demais e sua amante morre, de tristeza e de tuberculose, nos seus braços.

*
Informações práticas:
Do dia 8 ao dia 12 de setembro 2015
– Entrada: Esplanade des Invalides
– Bilhetes: Categoria 1 72 euros. Categoria 262 euros. Categoria 3 – 42 euros. A diferença de preço entre as categorias é em função da visibilidade. Bilhete Carré Or95 euros. Carré Or é a melhor visibilidade da arquibancada. Bilhete VIP366.40 euros (descrição das prestações do bilhete Vip: cocktail composto de 20 canapés doces e salgados, champagne à vontade, manta para aquecer se a noite estiver fria, programa oficial, cadeira no “carré d’or”, atendimento Vip a partir de 19.30h. De 19.30h até 20.45 cocktail servido nos salões de recepção. E as 20.45h início do espetáculo). COMPREM AQUI
– Acesso: RER C estação Invalides ou Métro linha 8, estação Invalides.

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris