A Baccarat Tower de New York é um endereço que se funda no tradicional conceito do luxo francês.

O conceito francês de luxo se instala no centro de New York, diante do MoMA – (Museum of Modern Art), com a inauguração da Baccarat Tower. Esta nova torre deseja representar a elegância e a história de uma marca francesa fundada pelo rei Louis XV.

B

Baccarat Hotel

A torre apresenta duas partes distintas. Os primeiros andares são ocupados pelo Hotel Baccarat, com  9 andares e 114 quartos. Os andares superiores são divididos entre sessenta felizes proprietários de apartamentos com vista espetacular do Central Park, Empire State Building e os jardins de esculturas do MoMA.

O revestimento externo usa painéis de aluminio preto revestidos de cristal claro. A torre brilha e se destaca de longe.

B

Baccarat Hotel

O hotel foi decorado pela agência parisiense Gille & Boissier que usou e abusou do cristal como revestimento de solos e tetos e dos objetos fabricados pela marca, como adornos, lustres e mobiliário.

B

Baccarat Hotel

A decoração do hotel é um reflexo da estética Baccarat e sua preocupação com os detalhes. Desde sua criação em 1764 , os produtos Baccarat são sinônimos de rigor e excelência.

B

Baccarat Hotel, quarto

A marca francesa Baccarat foi comprada em 2005 pelo grupo Satwood Capital e Baccarat Hotel & Residences se inspirou do savoir faire francês para a construção e decoração dos apartamentos, do hotel e do seu restaurante.

B

Baccarat Hotel

20 West 53rd Street NEW YORK CITY

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris