Philippe Decoufle

Philippe Decoufle

. Dança. Philippe Decouflé no Théâtre Chaillot. Uma comédia musical dentro do estilo do coreógrafo. Uma homenagem às pessoas que trabalham na área inspirado na cultura do music-hall americano. Um espetáculo em rítmo acelerado com comediantes e acrobatas divertidos. Até o dia 6 de fevereiro 2015. Compre seus tickets aqui.

West

West Side Story

. Comédia musical.  Espetáculo inspirado na West Side Story. Duas irmãs francesas e um grupo de dançarinos criam uma nova versão deste famoso musical. Dias 9 e 10 de maio na Philharmonie de Paris. Faça suas reservas aqui.

Si

Singin’in the Rain

. Comédia musical. Singin’in the Rain com o diretor Robert Carsen e a Orchestre de Chambre de Paris. A sequência onde Gene Kelly dança na chuva representa o auge de comédia musical hollywoodiana.  No Théâtre du Châtelet de 12 a 26 de março. Faça suas reservas aqui.

Un Américan a Paris

Un Américan a Paris

. Concerto orquestra sinfônica. Un Américan à Paris. A Orquestra National de Lyon e o chef americano Leonard Slatkin homenageiam a amizade entre Gershwin e Ravel. Um concerto que retoma a alegria do Un Américan à Paris e da Rhapsody in Blue. Na Philharmonie de Paris. Faça suas reservas aqui.

Sting e Paul Simon

Sting e Paul Simon

. Concerto. Paul Simon e Sting. Os músicos misturam os repertórios  durante dois dias em Paris. No Zenith. Dias 3 e 4 de abril. Faça suas reservas aqui.

We Love Broadway

We Love Broadway

. Concerto. We Love Broadway. As mais belas histórias de amor, Porgy e Bess, Tristan e Isolde, Romeo e Juliette, reunidas em um espetáculo. Com a soprano Indra Thomas. Dia 15 de fevereiro na Philharmonie de Paris. Faça suas reservas aqui.

Diana Krall

Diana Krall

. Concerto. Diana Krall canta antigas canções rock e pop. Dias 14 e 15 de outubro no Olympia. Faça suas reservas aqui.

Marcus Miller

Marcus Miller

. Concerto. Marcus Miller, o grande músico e compositor talentoso se apresenta em Paris. Dia 13 de abril no Olympia. Faça suas reservas aqui.

Melocy Gardot

Melody Gardot

. Concerto. Melody Gardot  será em Paris para mais um espetáculo sala completa. Dias 26 e 27 de junho no Olympia. Faça suas reservas aqui.

Acima você tem somente uma pequena seleção dos espetáculos em Paris. Se as datas não correspondem com sua estadia aqui, clique nos links e veja a programação completa de cada sala de espetáculo.