Hotel Mandarin Oriental

Hotel Mandarin Oriental

O hotel Mandarin Oriental de Paris, três anos após sua inauguração, sobe para a categoria “Palácio”. Esta categoria foi criada para uma hotelaria que, além de ser luxuosa, possui outros critérios estabelecidos pela Atout France, o organismo que administra o turismo na França.

Quarto do Mandarin Oriental

Quarto do Mandarin Oriental

Entre os hotéis 5 estrelas, aqueles que tiverem uma localização excepcional, um interesse histórico ou estético particular e um serviço impecável são condecorados com o título de “Palácio”.

O Mandarin Oriental se encontra perto da Opera Garnier, do Jardin des Tuileries, do Museu do Louvre, da praça Madeleine, da Praça Vendôme e da praça Concorde. Localização perfeita.

Seu imóvel é de inspiração Art Déco. Seu restaurante Sur Mesure par Thierry Marx possui duas estrelas no Michelin. O Guia Pudlo elegeu Thierry Marx Chef do ano 2014. David Biraud foi recompensado com o Sommelier do Ano pelo guia Gault&Millau em 2013.

Spa Mandarin Oriental

Spa Mandarin Oriental

O Spa do Mandarin Oriental ganhou o Best Luxury Fitness Spa do World Luxury Spa Awards em 2014 e o Meilleur Spa d’Europe do Prix Villegiature Awards em 2012.

A revista Wallpaper o considerou, em 2011, como Best Business Hotel e, em 2012, elegeu o restaurante Sur Mesure par Thierry Marx Best Restaurant Design. O Mandarin Oriental está na Gold List du Condé Nast Traveler de 2014.

Jardim interno do Mandarin Oriental

Jardim interno do Mandarin Oriental

Está claro, não é, que as diárias são elevadas. Mas nada nos impede de desfrutar um aperitivo no jardim interno do hotel. Ano passado passei momentos agradáveis neste jardim com amiga querida de passagem por Paris. Leia o artigo que publiquei aqui.

Não se sinta intimidado com tanta pompa. O serviço é realmente impecável e você será muito bem recebido. Entre, instale-se em uma das mesas deste jardim delicioso, peça seu vinho preferido e relaxe. A vida é bela.

Mandarin Oriental Paris, 251 rue Saint Honoré, 75001 Paris

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris