Hotel, spa e retaurante Château Saint Martin

Hotel, spa e retaurante Château Saint Martin

O Hotel, Spa e restaurante Château Saint Martin está classificado no Booking.com com a nota 9.3 e a apreciação fabuloso. Ele faz parte da rede Relais & Châteaux e recebeu em 2013 o Prix Villégiature eleito como o Melhor Hotel de Charme da Europa. Ele pertence ao grupo Oetker Collection que possue também os míticos Bristol de Paris, L’Apogée de Courchevel e o Hotel do Cap-Eden-Roc também na Côte d’Azur.

Um dos elegantes hotéis da Côte d"Azur

Um dos elegantes hotéis da Côte d”Azur

Château Saint Martin está situado na Côte d’Azur, pertinho de Saint Paul de Vence, dos vilarejos medievais Eze, Gourdon e Biot, a 40 minutos da estação ferroviária de Antibes (TGV) e a 30 minutos do aeroporto de Nice. E se você quiser, a conciergerie do hotel organiza traslados privados com chofer e locação de carros. Clique aqui para ler artigo sobre Saint Paul de Vence e Eze.

Antigo castelo do século XII, Saint Martin é hoje um hotel 5 estrelas exibindo uma vista maravilhosa da Côte d’Azur.

Ele se encontra dentro de uma propriedade de 14 hectares e possui dois tipos de acomodações:

Quartos

Quartos e suites

. quartos de 25 à 30m2 e suites com varandas privadas.

As Villas

As Villas

. casas – villas – situadas dentro do terreno do hotel. Elas possuem vários tamanhos, as menores com apenas um quarto e as maiores com até três quartos. Os hóspedes das villas tem acesso à um carro privado para o trajeto até o hotel.

A diária mais barata do hotel é de 595 euros para um quarto de 25 a 30m.

Restaurante Le Saint Martin

Restaurante Le Saint Martin

Trata-se de um hotel refinado e caro. Aqueles que não toparem diárias deste gabarito, eu sugiro que passem um momento muito agradável em um dos restaurantes do Saint Martin. Pela vista, pelo atendimento e pela deliciosa cozinha do seu chef.

O Castelo possui o restaurante – Le Saint Martin – uma estrela no guia Michelin. Ele oferece um menu a 92 euros com entrada+prato+plateau de queijos+sobremesa. E se quiser ver o cardápio, clique aqui.

Brasserie 180°

Brasserie 180°

E uma brasserie – Le 180° – com vista panorâmica da sua varanda.

O Castelo funciona somente de Abril até Outubro.

Para suas reservas indicamos o site Bookimg.com. Clique aqui.

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris