A localização deste hotel é perfeita: entre a Igreja da Madeleine, a Ópera Garnier e as Galerias Lafayette. Novinho em folha, com decoração charmosa, este três estrelas é uma boa pedida para quem procura um hotel com tarifas à la Ibis, mas prefere ficar em pequenos hotéis charmosos em vez das grandes redes.

A entrada do hotel e o espaço do café da manhã são bem bonitinhos, com tudo novinho e serviço muito atencioso e simpático.

Detalhe do hall do hotel

Detalhe do hall do hotel

A área do café da manhã

A área do café da manhã

Os quartos e os banheiros são pequenos, como em quase todos os hotéis em Paris. Mas tudo é novinho, nada da carpetes empoeirados no chão.

Quarto do Hotel Basile

Quarto do Hotel Basile

 

O banheiro: pequeno, mas todo novinho

O banheiro: pequeno, mas todo novinho

Alguns detalhes simpáticos: presentinhos para as crianças nos aguardavam em nosso quarto.

Jogos para as crianças

Jogos para as crianças

Encontramos o hotel pelo Booking. E o que nos fez optar por ele foi a opção de quarto familiar, que na verdade são dois quartos conjugados que comportam até quatro pessoas (no nosso caso, éramos quatro mais um bebê).

Preços: Quartos simples, a partir de 200 euros. Quarto familiar a 580 euros.

O café da manhã ( 15 euros por pessoas, não incluso no valor da tarifa) é bem gostoso: suco natural, pães diversos, croissants, iogurte, frutas etc.

E atenção, este hotel oferece também quartos triplos.

O buffet do café da man˙a

O buffet do café da manhã

Recomendamos o Booking para reservas de hotéis.

Hotel Basile

23 rue Godot de Mauroy | 75009

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris