Pracinha atrás da Notre Dame

Pracinha atrás da Notre Dame-foto: Sérgio T. Gonçalves

Veja o programa dos concertos gratuitos nos kiosques de música em duas pracinhas do centro de Paris. A primeira, atrás da catedral Notre Dame,  chamada Square Jean XXIII. A segunda, perto da torre Eiffel, no Parc du Champ de Mars, na avenue Anatole France.

Pracinha atrás de Notre Dame

Pracinha atrás de Notre Dame. Foto: Sérgio T. Gonçalves

Estes concertos são simpáticos e conviviais. Anote os dias e, se estiver por perto, dê uma paradinha para viver um momento do quotidiano parisiense.

Veja abaixo as datas para o mês de agosto.

Dia 1 – Parc du Champ de Mars / 12h30-14h / conjunto de saxofones

Dia 3 – Parc du Champ de Mars / 15h-17h / Jazz

Dia 3 – Square Jean XXIII / 16h30-17h30 / canções francesas

Dia 4 – Square Jean XXIII / 16h-16h30 / Dança contemporânea japonesa

Dia 10 – Square Jean XXIII / 16h-17h30/ canções francesas

Dia  17  – Square Jean XXIII / 16h-17h30/ canções francesas

Dia 22 –  Parc du Champ de / 16h-17h30 / canções francesas

Dia 23  – Parc du Champ de Mars / 14h-17h30/ variedade musical

Dia 24 – Square Jean XXIII (4e) / 16h-17h30 / canções francesas

Dia 24 – Parc du Champ de Mars / 16h-17h30 / rock

Dia 25  – Square Jean XXIII  / 17h-18h/ rock

Concerto no Luxemburgo

Concerto no Luxemburgo

E não se esqueça dos concertos gratuitos no lindo Jardin du Luxembourg. Clique aqui para ver o programa do mês de agosto 2013.

Os concertos do Luxemburgo são deliciosos. O jardim é maravilhoso e o seu kiosque de música apresenta sempre bons profissionais. O programa é variado: tango, rock, música clássica, jazz.

Por que não aproveitar este momento e fazer um piquenique no Luxemburgo? Compre no L’Avant Comptoir uns petiscos ou uns crepes gastronômicos e desfrute deste momento simples. Clique aqui para saber o que é e onde se encontra o L’Avant Comptoir.

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris