Durante o verão a programação cultural parisiense é reduzida. As melhores casas de espetáculo fecham suas portas para férias coletivas.

Don Quichotte com o Balé da Ópera Nacional de Viena

Mas o Théâtre du Châtelet salva a situação com o seu excelente festival Les Étés de la Dance. Todos os anos o teatro convida grupos internacionais famosos e, em 2013, teremos o Balle National de l’Opera de Vienne.

A companhia austríaca apresentará 3 programas:

. o primeiro, uma homenagem à Rudolf Noureev – dentro das festividades do 75° aniversário de nascimento do conhecido dançarino russo – dias 4, 5 e 6 de julho.

– 0 segundo, um programa misto com quatro coreografias contemporâneas de David Dawson, Helen Pickett, Patrick de Bana, Jean-Christophe Maillot, de  9 até 13 julho.

– o terceiro, o grande e célebre balé Don Quichotte que Noureev montou pela primeira vez em Viena nos meados dos anos 1960, de 17 até 27 de julho.

Você pode comprar seus tickets no teatro, 17 avenue Victoria 75001, à direita da entrada principal. E online clicando aqui.

Para ter acesso ao site do festival, clique aqui.

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris