A idéia deste artigo surgiu após um fim de semana chuvoso e ocupado com conversas entre amigos, longas refeições e excelentes vinhos.

Em dado momento, esgotados os assuntos mais terra a terra, nos aventuramos em caminhos esotéricos e mil vezes mais interessantes. Estávamos lá, em grandes divagações, quando uma das amigas extirpou do fundo da mala um tarot.

Inútil dizer que passamos o resto do nosso fim de semana em torno de uma mesa à busca das questões essenciais.

Daí, se você gostar de astrologia, numerologia, Yi-King, espiritismo, tarots, cartomancia, Yoga, Do-In, Shiatsu, Ayurveda, Artes Marciais, Medicina Oriental, Kama Sutra, Mandalas, Chamanismo, Meditação, Taoismo, livros sobre sociedades secretas, Cabala, alquimia, livros sobre os mistérios e enígmas da História, livros sobre a telepatia e intuição… o endereço é este abaixo:

Librairie de l’Inconnu: 84 rue du Cherche Midi, 75006 Paris. Aberto de segunda a sábado das 11h às 19h30; quarta das 11h às 13h e das 14h15 às 18h

Esta livraria é dirigida por pessoas apaixonadas pelo mundo paralelo e pelas medicinas alternativas. Ela se encontra em Saint Germain e possui também uma loja online.


Leia também:

As 9 melhores livrarias de Saint Germain


MinhaViagemParis1Acesse nosso novo site Minha Viagem a Paris para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.

 

 

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris