Se você ainda não viu os espetáculos da Companhia Antonio Gades no Brasil, poderá ver suas principais obras em Paris, agora no final do ano.

O coreógrafo espanhol Antonio Gades marcou a história do flamengo e da dança espanhola. Ele se tornou conhecido graças à sua colaboração com Carlos Saura. Gades morreu em 2004 mas sua obra continua sob a direção de seus antigos colaboradores e dançarinos.
A atual companhia apresentará em Paris as principais peças de Gades :

Carmen: dias 26, 27, 31 de dezembro às 20h – 30 de dezembro às 15h – 5 de janeiro às 15h e 20h.

Noces de Sang e Suite Flamenca: dia 28 de dezembro às 20h e 29 de dezembro às 15h e 20h.

Fuenteovejuna: dias 2, 3 e 4 janeiro às 20h.

Compre seus ingressos aqui.

Ou então escolha sempre o flamengo, mas outro registro. A companhia espanhola Sara Baras estará no Théâtre de Champs Elysées apresentando o interessante espetáculo Pepa. Dias 21, 22, 23, 26, 27, 28, 29, 30, 31 de dezembro às 20h e dias 2, 3, 4, 5, 6, 8 de janeiro 2013 às 20 h. E dias 23 de dezembro e 6 de janeiro às 17 horas.
Eu particularmente, prefiro este espetáculo.
Reserve seus ingressos aqui.

…..

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris