Se você não conhece ainda este evento leia este artigo aqui.

Prepare-se para a Nuit Blanche dia 6 de outubro 2012.

A pessoa encarregado da Nuit Blanche este ano é Laurent Le Bon, diretor do Centre Pompidou da cidade de Metz.

Os dois momentos fortes do evento 2012 são:

. caminhe pelas margens do Sena dentro de espaços fechados à circulação dos carros.  Estes espaços estarão às margens do rio ou na Place de la Concorde e, neles, você verá Paris de uma outra maneira.

. veja Paris de alguns pontos de vista da cidade geralmente fechados ao público. Entre eles a varanda da Tour Morland no Marais, a sala privada do 9° andar do Institut du Monde Arabe no Quartier Latin, o 24° andar da Tour Zamansky situado no campus da Universidade Paris/Jussieu, também no Quartier Latin.

O site do evento não está ainda online e as informações, por enquanto, incompletas. Mais tarde publico artigo mais preciso.

 

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris