Por Penélope do blog Sob o Céu de Paris
A primeira vez que eu ouvi falar na Anaïs foi por volta de 2008, quando ela tinha lançado seu segundo disco, o The Love Album. Logo me apaixonei pela canção Si j’avais su que notre amour e não conseguia parar de ouvir. O jeito engraçado da moça e sua voz doce me deixaram totalmente encantada por ela.

Logo descobri que a cantora, além de ser super carismática e talentosa, tem também um quê de atriz e tem uma veia cômica pulsante. Em seus shows, ela costuma fazer imitações de cantoras como Carla Bruni, como vocês podem ver no vídeo abaixo, onde ela faz um cover de Quelqu’un m’a dit, incarnando uma Carla bêbada:

Este ano, Anaïs lançou o disco L’eau de Javel, onde ela canta clássicos franceses da década de 30, 40 e 50. O primeiro single lançado do disco foi a canção Danseuse Privée e, no vídeo de divulgação – que conta com a participação do músico André Manoukian – ela faz um dueto inusitado (e engraçadíssimo) da lenda dos cabarés Mistinguett com Tina Turner, interpretando lindamente estas duas grandes damas da música mundial.


França Entre Amigos oferece transfers, traslados e passeios privativos de carro com motorista brasileiro por Paris e pela França.

No site Booking você reserva hotéis com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise horários de trens e preços de passagens e compre a sua com antecedência para garantir os melhores preços.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro na Rentcars.

Veja as melhores ofertas de passagens aéreas da Air France.