Por Penélope do blog Sob o Céu de Paris
A primeira vez que eu ouvi falar na Anaïs foi por volta de 2008, quando ela tinha lançado seu segundo disco, o The Love Album. Logo me apaixonei pela canção Si j’avais su que notre amour e não conseguia parar de ouvir. O jeito engraçado da moça e sua voz doce me deixaram totalmente encantada por ela.

Logo descobri que a cantora, além de ser super carismática e talentosa, tem também um quê de atriz e tem uma veia cômica pulsante. Em seus shows, ela costuma fazer imitações de cantoras como Carla Bruni, como vocês podem ver no vídeo abaixo, onde ela faz um cover de Quelqu’un m’a dit, incarnando uma Carla bêbada:

Este ano, Anaïs lançou o disco L’eau de Javel, onde ela canta clássicos franceses da década de 30, 40 e 50. O primeiro single lançado do disco foi a canção Danseuse Privée e, no vídeo de divulgação – que conta com a participação do músico André Manoukian – ela faz um dueto inusitado (e engraçadíssimo) da lenda dos cabarés Mistinguett com Tina Turner, interpretando lindamente estas duas grandes damas da música mundial.

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris