A proposta da exposição Public  Domaine-Skateboard Culture é fornecer o espaço necessário para que o skate se exprima em liberdade nas múltiplas esferas artísticas sob sua influência: a música, o grafismo, o cinema, a fotogragia, a moda, o vídeo e os jogos.

Foto: Scateboard Magazine

A exposição conta com projeção de vídeos, concertos, eventos e iniciação ao skate para crianças. Para verem o programa completo e as datas dos eventos e concertos consultem aqui.

foto: Kátia Becho

Até o dia 7 de agosto 2011.

Foto: Kátia Becho

Esta exposição ocupa o bonito prédio da Gaité Lyrique que se define como um lugar de encontro das tecnologias, da arte e dos públicos. A Gaité explora as inúmeras formas da cultura digital: musica, cinema, teatro, dança , arte visual, design, filme musical, arquitetura…Ótimo programa para crianças e adultos.

Ao lado da entrada principal se encontra a loja da Gaité com seleção interessante de objetos para presente.  Entres eles alguns ligados ao tema da exposição do  momento.

Gaité Lyrique se encontra pertinho da área hype denominada Alto Marais. Endereço 3 bis rue Papin 75003 Paris. Metrôs Réaumur Sébastopol e Arts et Métiers.