Este hotel é uma indicação do leitor Carlos Henrique Loyo. Transcrevo abaixo o email que ele me enviou.

De início gostaria de agradecer, mais uma vez, o seu trabalho no Conexão Paris. Você já tinha me ajudado em outras viagens, mas só agora tomei coragem de indicar um hotel, visto que utilizo bastante as dicas de outros leitores do blog.

Sempre procuramos ficar em um hotel que nos possibilite, no final do dia, uma boa vizinha para jantarmos e ficarmos passeando por perto. Em Paris, nossos locais preferidos são Champs Elysées e Saint Germain. Nossa primeira opção seria o hotel Marignan – que nos trazia boas lembranças de nosso noivado – mas não conseguimos reservas. Procuramos no booking.com e encontramos o Hotel Cristal Champs Elysées (4 estrelas), muito bem localizado, situado na rue Washington, perto do metrô George V.

O atendimento na chegada é perfeito, facilitado pelos vários funcionários portugueses da recepção.

O quarto, como de costume não é grande, mas também não é muito pequeno.

O que nos agradou foi a disponibilidade de uma banheira com ducha e um box com outra ducha – com pressão d’água maravilhosa – e um outro ambiente com o wc.

Para reservas por internet no Hotel Cristal, informações complementares e preços bons, clique aqui para ter acesso ao site booking.com

Completando as dicas do leitor Carlos Henrique, gostaria de acrescentar que o Cristal Champs Elysées é muito citado pela mídia. Trata-se de um hotel design, decoração contemporânea e barroca. O hotel oferece também quartos familiares, com cama de casal e duas outras suplementares. 

Hotel Le Cristal – 9 rue  Washington – 75008 Paris