Esta é uma dica da leitora Denise Chaves Ferri.

Na sua última estadia em Paris Denise ficou em um flat – Résidence Villa Daubenton.


Trata-se de um hotel 3 estrelas estilo apartamento, confortável, sem luxo e perto da rue Mouffetard, do Jardin des Plantes e do Pantheon.  O ponto é excelente. Metrô e ônibus por perto. Os apartamentos são limpos e arrumados todos os dias. Atendimento na portaria gentil e atencioso. Ideal para aqueles que querem fazer algumas refeições em casa, sobretudo as noturnas quando chegamos cansados. As opções são: studio/banheiro/cozinha ou quarto e sala/banheiro/cozinha.

O café-da-manhã continental é servido na sala de refeições ou em seu apartamento, mediante pedido.

As diárias variam de acordo com os meses. Em março 2010 a diária de um studio foi 129 euros. Em 2013 está por 199 euros.

O Résidence Villa Daubenton tem wi-fi grátis.

Para informações complementares, reservas e preços garantidos eu indico o excelente site de reservas Booking. Clique aqui: booking.com

Résidence Villa Daubenton – 34, rue de l’Arbalète 75005 Paris

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris