Se vocês entrarem em um wc como este da foto, não pensem que se trata de um toilette para homens. Homens e mulheres, minhas queridas.
A descarga deste aí estava bem regulada. Já me aconteceu de receber o jato de água direto nas minhas lindas botas de camurça.
Não se trata de um restaurante qualquer perdido em uma periferia de Paris. Trata-se de um dos mais charmosos pequenos bistrots du Marais, o Fer a Cheval, diariamente cheio de parisienses, americanos, japoneses.
Divertido escolher uma mesa nos fundos e ficar observando as reações das turistas diante deste tradicional toilette francês.
Au Fer a Cheval – 34 rue Vieille du Temple.
Descontos e presentes aos leitores do Conexão Paris
|
24 Comentários
Géssica
Concordo perfeitamente com a Gabriela, tb sou arquiteta e vim para neste site, justamente porque proponho utilizar a bacia turca em banheiro publico.
Se pensarmos bem esse tipo de sanitário é o máximo, haja vista que vc (mulher) não precisa fazer malabarismos para poder utiliza-lo.
APROVADO 😀
conexaoparis
TODOS
Vamos acabar com esta discussão, por favor.
conexaoparis
Géssica
Estou mudando a minha maneira de encarar o banheiro turco graças aos comentários.
Gabriela
Puro luxo mesmo! Nesse caso, o presídio que estou projetando vai ser luxuosíssimo tbm.
Achei seu blog procurando por bacias turcas para colocar no projeto de penitenciária que estou fazendo.
Acho que estamos inclinados a achar isso estranho aqui no brasil, mas confesso que seria bem mais higiênico e prático do que ficar se abaixando pela metade, segurando a calcinha e tentando se equilibrar pra não encostar as pernas naquela louça nojenta dos banheiro públicos que vemos por aqui. Principalmente em boates. hehe
Bjs