Flávia Diana e Caik pegaram o Eurostar em Paris para passarem um dia em Londres. Eles compraram as passagens pela internet, pagaram 77 euros, ida e volta, por pessoa. Receberam um email confirmando a operação. Imprimiram este email com os lugares marcados de cada passageiro.

Uns dias antes da viagem, mas poderia ter sido algumas horas antes, retiraram as passagens na estação. Utilizaram os distribuidores automáticos e bastou inserir o cartão de crédito com o qual efetuaram a compra para obterem os bilhetes.

(Vários leitores me informaram que não conseguem comprar as passagens do Brasil. Ricardo, no primeiro artigo sobre Paris/Londres, deixou recentemente um comentário no blog. Ele foi informado sobre falhas no cadastro para endereços de vários países. A solução é a seguinte: quando ele preencheu o formulário de compra por internet, colocou seu verdadeiro endereço no Brasil. Como país, digitou Inglaterra. Desta maneira tudo funciona bem. Em seguida o procedimento é o mesmo descrito acima.)

Em Londres, o desembarque é na estação de St. Pancras.

No roteiro de Flávia e Caik, o Big Ben, troca da guarda de Buckingham, passeio pelo parque,

London Eye, Waterloo, London Bridge, Torre de Londres e algumas compras em Oxford Street e Piccadilly Circus.