Ela se chama Mirelle Siqueira. Eles se conheceram em1996. Se reencontraram em 2009 e ela largou família e Brasil por ele. Eles vivem felizes na França.
Ela conta tudo isto no seu lindo blog: http://13anosdepois.blogspot.com
Ela se chama Mirelle Siqueira. Eles se conheceram em1996. Se reencontraram em 2009 e ela largou família e Brasil por ele. Eles vivem felizes na França.
Ela conta tudo isto no seu lindo blog: http://13anosdepois.blogspot.com
60 Comentários
angélica
Lina muito obrigada pelas ótimas dicas, dia 10 vou praí com as dicas do blog e meu guia conexão paris em mãos.
bjs
Marcia Assis
Celebrei bodas de prata em Paris há 02 anos.. Foi a realização de um grande sonho, inesquecíve! Desde então, não existiu um só dia sem que Paris, linda, mágica, majestosa, saísse de meus pensamentos. Agoro sonho daqui a 02 anos, após juntar uma grana , voltar lá. E sonhar, pois sou pisciana, ou seja, sonhadora incorrigível. E mato a minha sede lendo o blog diariamente. Aliás, o Conexão já faz parte de minha vida. Beijos a Lina e a seus seguidores.
angélica
Lina querida, existe algum site seguro que você possa me indicar?
Porque achei um chamado vamos par paris, que diz que a tempertura estará entre 8 há 13 graus,que pra mim é frio, já a Mirelle me disse que está uns 30 graus por aí. Fiquei confusa… bjs
conexaoparis
Angélica
Entre em Meteo France.
http://france.meteofrance.com/france/meteo/?PREVISIONS_PORTLET.path=previsionsregion%2FREG12%2FT
Paris está em uma região que se chama Ile de France.
Hoje:mínima 13 e máxima 27.
angélica
genteeeeeeeeeeee que história linda, já fui no blog dela olhar e tudo muito fofo!!
Falando em casamento estou indo semana que vem a paris em lua de mel. E gostaria de saber como está o tempo, e em que peças devos investir pra não levar muit coisa… bjs
conexaoparis
Angélica
Consulte um site de meteorologia. Muito mais seguro.
Mas neste época do ano melhor trazer uma blusinha de lã e um trench.
Nunca se sabe.
Debora
Adriana,
Obrigada! Eu não levava muita fé na comida de la, mas agora com a sua dica vou experimentar!
Adriana Pessoa
Débora,
eu tenho uma amiga que foi a Paris com a família comemorar o aniversário da mãe dela. Foi feita uma reserva no Georges, no topo do Pompidou…vista mais linda dos telhados de Paris. Eles ficaram super satisfeitos com o jantar e maravilhados com os principais pontos de Paris iluminados a noite. Disseram-me que foi simplesmente maravilhosa a comemoração.
Se vc gosta de um lugar com decoração moderna…fica a sugestão.
Eu almocei por lá em outubro passado e adorei. O restaurante é muito lindo!
Loulou
Gente, que casal mais fofo! E que história linda! Parabéns! Felicidades sempre.
Debora
Lina,
Aproveitando o tema de casamento, queria te pedir uma super sugestão. Vou me casar no fim do ano no Brasil. Mas como moro em Paris e meu futuro marido é francês, vamos fazer o casamento civil por aqui em julho. A idéia inicial era não comemorar, ja que teremos nossa festa no Brasil, mas meus pais e os pais dele virão, e com mais uma tia e uma irmã, seremos oito pessoas. Estou procurando um restaurante para jantar apos o casamento, talvez um restaurante que ofereça uma sala privada e/ou que seja bonito e/ou tenha uma bela vista. E que é claro, seja um bom restaurante. Gostaria de não extrapolar 80 euros por pessoa com bebidas. Sei que não dei grandes informações sobre o que quero com todos os “e/ou”, mas qualquer ideia sera muito apreciada.
Débora
Jessica,
Vou tentar! Acho que no meu caso minha unica chance sera fazer fotos em pontos turisticos do RJ, por incrivel que pareça, assim ele topa. Obrigada pela dica do blog. As fotos são mesmo otimas! Depois gostaria de saber se você fez mesmo a sessão de fotos.
E concordo com você sobre o respeito às diferentes culturas e formas de casamento.. Em casamento não tem regra, é a realização de um sonho, conforme o desejo de cada um, e para isso não tem limite!
Ana Maria Arinos da Silva El Daher
Ah! Lina que delicia de casamento, que noivos lindos e fotografias dignas de Capas de Vogue ,Elle etc..Já deixei postado os meus desejos de vida maravilhosa á Mirelle e Leonardo .Mas quero contar que esse ano completaremos 40 anos de casados . Haviamos programado (,bem eu programei né,kkkkkkk,) , passar essa data em Paris . Iriamos celebrar
uma missa na Igreja du Madeleine que amo ,acho-a uma das mais belas de Paris,e depois iriamos jantar com amigos que iriam celebrar conosco em um restaurante .Tudo programado ,reservas feitas ,algumas pagas,eis que recebemos a notícia que vamos ter um neto quase na mesma data .A nossa celebração não será mais em Paris ,mas aqui mesmo com filhos e neto novo . Mas não deixa de ser encantador também, e nos tras uma imensa felicidade !!!! Mas no próximo ano ,
se DEUS quiser e não nascer mais neto nessa data ,Paris voilá!!!!!
Beijossss , Ana Maria
Helena Bäuerlein
Adoro Histórias de Amor ! Com Paris como cenário, a mais romântica das cidades, aí é demais !
Que vcs consigam levar para o resto da vida de vcs, esse espirito de felicidade, esse clima de paixão que faz com que as coisas rotineiras sejam pequenas.
E que nasçam lindos franco-brasileirinhos para alegrar a casa de vcs.
Bjks,
Helena Bäuerlein
Jessica Scaléa
Gente, não quis pegar pesado nem nada. Mas é que não dá pra generalizar e dizer que nos casamentos brasileiros (única e exclusivamente) há um excesso que não há nos casamentos de outras partes do mundo. Exageros nos casamentos existem em qualquer lugar do mundo, podem ter certeza disso!
Além disso, a grande maioria das noivas faz das tripas o coração para oferecer o melhor possível para os convidados queridos. E não é por querer exagerar, é por querer agradar mesmo! Daí fica suuuper chato ouvir comentários denegrindo esses esforços.
A Beth me entendeu! 🙂
Beth
Olá gente!
Eu gostei muito do que a Jessica escreveu sobre casamentos…
Quanto à opinião do Renato, é a opinião dele…
A minha visão de casamento é de ex-noiva e ex-mãe da noiva, risos.
Organizar casamento dá o maior trabalhão, risos.
Abraços para todos.
HELIO JR
Jéssica,
Concordo que o casamento é um momento importante na vida do futuro casal. E cada um tem um sonho que deve ser respeitado. Acho muito legais as super comemorações, assim como as recepções íntimas. Mas também deve ser respeitada a opinião do leitor Renato, segundo a qual há excesso na comemoração dos casamentos brasileiros em geral. Acho que rolou uma censura desnecessária.
Rosália Velloso
Jessica,
Achei muito gostoso ler o que você escreveu, mas, cá pra nós, você pegou pesado com o Renato, hein? Achei super normal o comentário dele…
Gisele Prazeres
Mirelle,
Já deixei meu recado no seu blog, mas de qualquer forma…. Parabéns novamente! Adorei tudo, principalmente seu bom gosto nas escolhas!!
Bjs
HELIO JR
Mirelle e Léo,
Que o ar de travessura e cumplicidade estampado nas originais fotos no metrô perdurem por muitos e muitos anos!
Felicidades!
Hélio.
GABRIELA P
achei lindas demais as fotos do casamento!!!!!!!!!!!!! perfeitas!!!! em paris, melhor ainda!!!! parabéns e felicidades ao casal! tudo de bom para vcs!
Sonia S
Mirelle e Léo,
Parabéns!
Que lindo presente de casamento a Lina lhes deu!
Felicidades….
Um grande abraço.
Beth
Jessica
Gostei muito do que vc escreveu.
Abs.
Jessica Scaléa
RENATO,
O primeiro ponto já foi dito acima. Que tal respeitar as culturas de cada lugar e a felicidade de cada um?!
Veja bem… o que para você é uma pompa-brega, para muitos casais é um sonho realizado. Uma cerimônia de casamento ser grande ou pequena não exclui o fato de que o casamento não passa de um instante do casal. Casamento nada mais é que uma celebração do amor, seja essa celebração mini ou maxi.
Geralmente fazemos cerimônias um pouco maiores para poder partilhar com os amigos e familiares queridos a imensa alegria de um momento tão especial. Não conheço a Mirelle e não sou amiga dela, mas estou certa, inclusive pelas coisas que ela diz no blog dela, que ela adoraria a presença dos amigos naquele momento.
Sinceramente, não importa se a pessoa decide fazer uma cerimônia na igreja, com recepção cheia de flores e detalhes depois, ou se a pessoa decide fazer somente um casamento no cartório seguido de um singelo almoço num restaurante com os pais e padrinhos. O fato é que um convite para um casamento é sempre uma honra.
Cada pessoa que chamamos para nosso casamento é muito especial. O triste é perceber que investimos tanto tempo e carinho tentando bolar algo para agradar nossos convidados mesmo sabendo que sempre haverá alguém que não apreciará nosso esforço e considerará esse momento uma cerimônia chata, brega e pomposa, somente um evento social.
Acho que sempre que você tiver esse sentimento em relação a algum casamento, faça um favor aos noivos (que talvez só tenham te convidado por educação) e a você mesmo (que provavelmente não tem nenhum sentimento pelo casal) e recuse o convite. Invente qualquer desculpa e não vá. Deixe para ir somente nos casamentos que significarem algo pra você. Nestes, vá com o coração aberto e cheio de energia positiva, se deixe emocionar e se deixe levar pelo momento. Com certeza assim você apreciará mais a cerimônia.
Quanto às listas de presentes, somente são feitas para facilitar a vida dos convidados. Presume-se que, por educação e por carinho, os convidados darão algum presente aos noivos. Eis que daí, para facilitar a escolha daqueles que desejam nos presentear fazemos uma lista sugerindo os itens que estamos precisando. Não sendo obrigatório para ninguém, comprar nada dessa lista, nem mesmo sendo obrigatório presente nenhum.
Ao meu ver, presentes possuem sempre o mesmo significado, eles querem dizer: “olha, lembrei de você, você é importante pra mim, te desejo felicidades!”. E o fato é que gestos de carinho são sempre bem-vindos. Sejam eles representados por um espremedor de batatas ou por um simples cartão.
O mesmo vale para a nova de tendência de pedir dinheiro. Também não curto, também não faria, mas respeito quem faça. E mais, continua não sendo obrigatório! Inclusive em algumas culturas não é deselegante, nem feio dar dinheiro de presente.
Na Itália, por exemplo, é costume presentear com dinheiro. Os convidados dão o dinheiro junto de um cartão, dentro de um envelope. Daí os noivos compram o que julgarem melhor e depois, em agradecimento, convidam a pessoa que deu o dinheiro à sua casa para mostrar o que escolheram.
Peço desculpas se fui muito crítica com você. Não sei a que tipos de casamento você tem sido convidado, nem se você estava se referindo a casamentos tipo CARAS que mais parecem uma demonstração de poder e dinheiro, mas…. PRONTO FALEI!
E tente se lembrar que há sempre alguém que vai te convidar para dividir esse momento por ter uma real consideração e não pelo presente que você vai dar. E tenha em mente que todo o esforço dessa pessoa, não será para esbanjar, mas somente para agradar aquelas pessoas que ela tanto considera, ok?!
À LINA E A TODOS OS OUTROS DO CONEXÃO PARIS,
Desculpem o tanto que escrevi…
Giovanna
Linda história, belo casal e belíssimas fotos!
Felicidades!
Beth
Mirelle
Muito lindo seu casamento e sua história de amor!
Toda a Felicidade do Mundo para vcs!
Um beijo carinhoso
PS. Ernani escreve muito bem…
LuciaC
Mirelle,
lindo casal, linda historia de amor com final feliz..
Parabens!
As fotos em sepia documentam uma alegria de conto de fadas… e foram felizes para sempre!
E’ o que desejo a voces.
Jessica Scaléa
MIRELLE,
Já havia deixado meus parabéns no seu blog, mas como desejar coisas boas nunca é demais, deixo registradas minhas felicitações aqui mais uma vez.
DÉBORA,
Será que você não convence seu noivo mesmo? Eu farei exatamente essa versão mais light de sessão de fotos com meu marido aí em Paris, em julho. Já estive até pedindo dicas para o pessoal do blog. Não sei se você conhece o blog da Fernanda Floret, é um blog de casamentos ótimo! A Fernanda fez uma sessão de fotos em NY com o marido dela que ficou maravilhosa. Dá uma olhada lá e mostra pro seu noivo, quem sabe ele não se convence… (http://vestidadenoiva.com/sessao-de-fotos-em-ny)
HELENA,
Já li sobre esse casamento no Rio em algum outro lugar… não sei se em algum blog de casamento, blog de fotógrafos ou algo do gênero. Imagino que tenha sido realmente contagiante. Casamentos são sempre momentos de muita alegria e pra mim não há nada mais lindo do que o brilho no olhar de um casal de noivos.
Quando estive na Rússia também observei esse costume. Não houve um só ponto turístico que eu não tenha visto um casal de noivos felizes tirando fotos com os amigos.
Josiana
Mirelle
Obrigada pela resposta. Bem, já sou casada há 13 anos, mas quem sabe comemorar o próximo niver de casamento fazendo um book como seu né??? Nooossa amei a idéia!!!!! Mercy querida.
Helena Vasconcellos
Olá Sueli OVB e Madá,
Foi muito bonito de se ver. Ainda mais sendo carioca e aquele cenário lindo, com pessoas de fora curtindo tanto, mesmo em um calor gigante. É como se, com orgulho, a gente abrisse a nossa casa .
Sueli, tava sumidinha mesmo, muito trabalho.
Madá, na Rússia (bem, falo de Moscou e São Pete) é tradição os noivos alugarem uma limosine, para sair com os amigos mais íntimos e tomar champagne, percorrendo os pontos turísticos durante o fim de semana. Você, com certeza, vai encontrar algum casal de noivos se estiver visitando pontos turisticos em um sábado. Lindo também!
eidia
Lindas as fotos em preto e branco. A cara de Paris.Muito boa idéia.
eidia
.oquevivipelomundo.blogspot.com
Mirelle
Ahhh que surpresa boa Lina! Cheguei em casa so agora e vi que o bloguinho explodiu de visitas e logo imaginei que a culpada era você, rs.
A todos os leitores do Conexão, obrigada!!!! Eu e o Léo estamos muito felizes e o dia 15 foi todo especial. Sem falar que engraçadissimo! Ja que pareciamos estrelas de cinema rodando de limousine e vestidos de bolo pela cidade…rs. Nos divertimos muito!!!
Josiana, para casar no consulado brasileiro em Paris, pelo menos um dos dois precisa morar ha no minimo um ano em territorio francês. O que não te impede de casar no Brasil e vir fazer as fotos por aqui ne? Fica a idéia….
Mais uma vez, obrigada a todos pelo carinho! Para nos, que estamos longe de toda a familia e dos amigos, é assim mesmo- virtualmente, que podemos sentir as energias positivas de quem torce pela nossa historia!
beijocas!
http://www.13anosdepois.blogspot.com
Juliana Pamploma
Gente, que lindo! As fotos ficaram belíssimas e o enredo.. não poderia ser melhor! beijos!!
Josiana
Tambem vi as fotos de Mirelle no blog, estão realmente lindas e transbordam o inebriante ar romantico Parisiense. Alguém sabe se no caso de algum casal brasileiro que não more na França querer repetir o feito de Mirelle, teria algum impecílio legal??
Sueli OVB
VANESSA FERNANDES
Não desista, querida!
Beijos
Sueli OVB
HELENA VASCONCELOS
Você andava sumidinha, mas voltou com a corda toda.
Que maravilha de sensibilidade! Que maravilha de perceptividade! Que maravilha de relato!
Parabéns!
jorge fortunato
Ontem eu passei no blog da Mirelle e vi tudo. As fotos estão muito bem produzidas. É quase um editorial, ao mesmo tempoparece coisa de cinema…deve ter sido essa a idéia parecer um filme. Mais uma vez parabéns.
Tati Navarro
Linda a história!!
A C SANCHEZ
mirelle e Leo
Que lindas fotos!!!!!!!!
Que lindo momento!!!!!!
Que vcs sejam felizes para sempre!!!!!!!!
absSANCHEZ
Valéria V.
Oi Mirelle, venho acompanhando sua linda história, aqui e no seu blog, e mesmo nos meus 32 anos de casada,” romantica inveterada “, me emocionei com sua história e o lindo relato de Ernani (seu amigo). Fui as lágrimas (tb era 15/04,meu niver de 50 anos) aí casou tudo…mas, quanto a vocês, as fotos estão maravilhosas, o casal é lindo e que a felicidade do estar juntos supere qualquer obstáculo. Parabéns.
Madá
Mirelle,
Já tinha colocado msg lá no seu post.
Imagino a dificuldade da Lina na seleção das fotos aqui para o CP, pois estão todas lindas. Adorei os angulos e a felicidade contagiante de vocês.
Parabéns pela ideia e ousadia. Será um registro para várias gerações.
Muitas felicidades !!!
Helena Vasconcellos, adorei seu relato ! Nem consigo imaginar a cena, mas deve ser uma delícia molhar os pés sem salto na água.
Só havia visto fotos desse tipo nos parques, como a Lina mostrou também em Paris.
Helena Vasconcellos
Que lindos!
Lembrou um episódio que aconteceu no verão que acabou de acabar e já me consome de saudades (os verões sempre me deixam saudades). Estava tranquilamente lendo meu jornal na praia do Leblon, por volta de 13h, um sol maçarico e meu pai me chama atenção para um grupo estranho, descendo do calçadão. Quando olho, vejo várias pessoas bem arrumadas, e uma delas sendo carregada por dois homens (assim de cadeirinha), quando chegam mais perto, vejo que os homens estão de terno e a pessoa que está sendo carregada está vestida de noiva ??!!! Descem em cortejo e aquilo vira uma festa, pra eles e para nós.
Chama-me a atenção as roupas (não só por serem de gala) e a brancura da pele. Resumindo, era um grupo de franceses, ele trabalha em uma multinacional e estão no Brasil há 3 anos. Eles sairam direto da cerimônia. O fotógrafo que os acompanhava disparava freneticamente, registrando o inusitado cenário, com homens de terno e gravata em um sol escaldante e mulheres em vestidos de festa erguidos até os joeljhos, com finas sandálias nas mãos, ali, se refrescando na beirinha do mar do Rio de Janeiro, tudo isso somado às outras pessoas em trajes de banho, alguns sumários. A felicidade da noiva contagiava o cortejo e os banhistas.
A melhor foto que vi ser clicada foi: o noivo com a noiva no colo e ao fundo o Morro Dois Irmãos, tudo emoldurado por um céu do mais profundo azul. Fiquei imaginando quando ela mandasse as fotos para os amigos e parentes na França (imagine, era fevereiro) o efeito que isso causaria.
Confesso que fiquei com inveja da criatividade, acho que pouquíssimas noivas, inclusive cariocas, têm em seu álbum de casamento, uma foto tão maravilhosa como aquela francesinha vai guardar.
Cláudia Oiticica
Já tinha visto e comentado as fotos no blog da Mireille. Tudo muito lindo, começando pelos noivos. Mais uma vez, felicidades!!
Rapha Aretakis
Já comentei por lá no dia do post e agora comento aqui: casamento de princesa, surreal e que transborda romance! Perfeito!
http://raphanomundo.blogspot.com
Eymard
Mirelle e marido. Felicidades!!! Belissimas fotos. Os assiduos frequentadores do conexao acompanham esse casamento faz tempo….grand finale!! E que seja o inicio de muitos anos juntos, sorvendo as “dores e as delicias” desse casamento!!!
Marcello Brito, to sentido tua falta nos ultimos posts.
A lina colocou hoje, inspirada, o tema do casamento. O de Mirelle, seguindo a tradiçao franco-brasileira ocidental; e os muitos de Bocuse, seguindo as tradiçoes do oriente. Ocidente e Oriente…tradiçao x modernidade e voce, Marcello, nao vai ficar fora dessa polemica. Vai?
Ana.leitora
Adoro história assim!!!
Sou uma romantica mesmo 🙂
FELICIDADES Mirelle , sempre.
Flávia Gusmão
Linda a historia deles no blog, sempre acompanho lá também.
As fotos ficaram maravilhoras….parabéns Mirelle
Marcello Brito
Mirelle,
Muitas felicidades! As fotos são lindas!
Suely
Lina
Que presente lindo que voce ofereceu a eles,uma surpresa maravilhosa abrir o blog e deparar com esse lindo casal pelas ruas de Paris.
Acompanho o blog da Mirelle e já tinha visto as fotos e rever aqui foi muito emocionante.,mais uma vez parabéns e felicidades ao casal.Bjs
Débora Denizot
Renato,
A idéia da Mirelle é o maximo, mas não faz parte das tradições francesas. O modelo de casamento catolico aqui na França em geral é bem semelhante ao nosso.
Juliana
Gente, que lindo! Me emocionei.
Mirelle e marido, parabéns. Muitas alegrias, felicidades e realizações!
Renato, vamos respeitar as culturas de cada lugar.
RENATO SAU RIOS
QUE LINDO !
FELICIDADES E CORAGEM AO CASAL
É SUPER CHARMOSO A MANEIRA DIFERENTE COMO AS PESSOAS SE CASAM NA EUROPA , SEM AQUELA POMPA-BREGA DAS NOSSAS CERIMÔNIAS DAQUI .
QUANDO ESTIVE EM PARIS , CURTI MUITO ESSES CASAIS ( AQUI SERIA UM MICO , ATÉ PELO NOSSO CALOR TÓRRIDO ) QUE DESFILAM COMO NOIVOS EM PLENA LUZ DO DIA E CAMINHAM PELOS MESMOS LUGARES QUE OS DEMAIS CIDADÃOS .
FAZEM DO CASAMENTO UM INSTANTE DO CASAL ( ADOREI A FOTO DELES NA NÔTRE DAME , ACENDENDO VELAS ) E NÃO PARA UMA MULTIDÃO DE CONVIDADOS .
ESPERO QUE NA FRANÇA , COM RELAÇÃO AOS PRESENTES ( CADEAUX ) NÃO HAJA AS FAMIGERADAS LISTAS DE CASAMENTO OU , PIOR , A NOVA TENDÊNCIA DE PEDIR DINHEIRO , COM A DESCULPA DE QUE O CASAL JÁ TEM TUDO …………….
Valeria
Que linda este amor, que sobreviveu esses 13 anos!
Lindo post. Fotos maravilhosas.
Que sejam muito felizes Mirelle e Leonardo.
Parabéns!!
Débora Denizot
Adorei a historia da Mirelle, ainda mais o lindo post que um amigo fez sobre a historia dos dois, emocionante!
Quando vi as fotos dela morri de vontade de fazer o mesmo. Cheguei em casa toda animada, pensando numa versão light do passeio (um vestido mais simples, sem metro e sem Louvre) mas o meu noivo é francês.. 🙂 Ele não topa.
Vanessa Fernandes
SUELI OBV
hahaha
Estou à espera do pedido…(deitada, para não me cansar)
Bjs
Patrícia Venturini
Que lindo! Um belo começo de segunda-feira, com este post. Tinha ouvido falar desse casamento e mais tarde vou conferir o blog.
Mirella, meus parabéns, sejam muito felizes!!
Sueli OVB
VANESSA FERNANDES
A Mirelle deu a partida. Vocês não se animam?
Beijos
Sueli OVB
MIRELLE, querida
Deixei um recado no seu post e volto aqui a reafirmá-lo: Vocês são lindo!
As fotos estão maravilhosas!
Conta pra gente essa maratona de pousar para fotos nos monumentos da cidade.
Felicidades as vocês!
Que o amor seja apenas o começo de tudo.
Beijos
Cristiana
A Mirelle é uma fofa!!!
Conheci o blog dela pelo Conexão e pedi dicas sobre Lyon para o meu (único) dia na cidade… Ela me mandou um roteiro super detalhado, super caprichoso, das coisas que não posso deixar de ver.
Acompanho sempre, também fiquei muito feliz com o seu casamento e com as fotos belíssimas que foram feitas para registrar esse momento.
Vanessa Fernandes
Tenho de dar mais uma vez, PARABÉNS pelas fotografias, pelo o vestido (LINDO!!!) e os noivos? M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S
Um belo casamento de sonho. Que sejam muito felizes 😉
Bjs
Adriana Pessoa
Conheci esta história aqui e acompanho o blog.
Adorei esta linda história de amor e torci como ninguém para que este casamento em Paris fosse um sucesso …como mostram as fotos!
Parabéns Mirelle e Leo!