Outubro é o último mês de funcionamento da casa e jardins de Monet (depois só em abril de 2019). Não perca a oportunidade e aproveite os 5% de desconto no passeio de 1 dia a Giverny com almoço incluído, oferecidos pela empresa ParisCityVision, para conhecer essa preciosidade.

A ParisCityVision, principal empresa de ônibus turísticos em Paris, oferece descontos exclusivos aos leitores do Conexão Paris: 10% de redução nas visitas ao Mont Saint-Michel e aos castelos do Vale do Loire. Além disso, a cada início de mês, oferece 5% de desconto em determinados passeios. O desconto da vez é no passeio de 1 dia a Giverny (casa e jardins de Monet) com almoço incluído, uma das excursões mais procuradas pelos turistas brasileiros.

passeio de 1 dia a Giverny

A casa de Monet, em Giverny.

A casa e jardins de Monet em Giverny

Em Giverny, vilarejo a 75 km de Paris, fica a casa onde o pintor impressionista Claude Monet morou por 43 anos, entre 1883 e 1926. Os dois jardins da casa, projetados pelo pintor e meticulosamente preservados, foram pintados repetidamente por Monet em quadros como como “As Ninfeias”, “A Ponte Japonesa” e “As Íris”.

passeio de 1 dia a Giverny

A ponte japonesa, nos jardins da casa de Monet, em Giverny.

No passeio de um dia, além de ter tempo de visitar calmamente os jardins e a casa de Monet, você conseguirá também flanar pela minúscula e bucólica Giverny e poderá conhecer o Museu dos Impressionismos que atualmente apresenta a exposição do pintor neo-impressionista Henri-Edmond Cross. Uma super experiência imersiva para todos aqueles que são amantes das artes.

Nós fizemos esse belo passeio em abril (clique aqui e leia nosso artigo).

passeio de 1 dia a Giverny

O Museu dos Impressionismos, em Giverny.

Informações práticas

A duração total do passeio é de 10h30m, com saídas de segunda a sábado às 13h45 e às segundas, quartas, sábados e domingos às 08h15. Retorno previsto para as 17h15

  • Valor do passeio: 99 euros por pessoa
  • Valor para os leitores do Conexão Paris: 94,05 euros por pessoa

Para fazer sua reserva e usufruir do desconto, acesse o site da ParisCityVision (clique aqui). Durante o processo de reserva no site, insira o código promocional GIVERNYPCV

Atenção: o desconto é válido apenas por 2 semanas, para as reservas efetuadas entre hoje e o dia 15 de outubro de 2018.

O preço inclui:

  • Ingresso de entrada para a casa/jardins de Monet (visita livre, audioguias nos jardins).
  • Ingresso de entrada para o Museu dos Impressionismos (visita livre).
  • Almoço no restaurante “Les nymphéas”, entre as 12h e 14h.
  • Lanchinho a partir das 15h30 na padaria artesanal “Au Coin du Pain’tre”.
  • Transporte ida e volta em ônibus climatizado, saída do centro de Paris.
  • Serviços de um acompanhante (não de um guia).

O preço não inclui:

  • O serviço de traslado de/para sua residência/local de estadia.