Restaurante Paris London na Madeleine.

A praça da Madeleine é conhecida pelos seus endereços gastronômicos caros. Entre eles Café Pouchkine, Fauchon, Maison de la Truffe, Caviar Kaspia e outros.

Paris London

No meio de tantos nomes famosos ligados à alta gastronomia não prestamos atenção no Paris London. O conheci graças à uma amiga cujo escritório encontra-se nas imediações da praça. Na hora do almoço, Paris London é o seu endereço preferido. Em julho 2018 almoçamos no Paris London e aqui está minha opinião.

. O restaurante é agradável. Nos dias ensolarados, sua varanda com vista direta da Madeleine e o mercado de flores é uma delícia. O atendimento é descontraído e rápido.

. A clientela é composta sobretudo de locais com alguns turistas atraídos pelo ambiente jovial e pela varanda.

Paris London, omelete.

. O cardápio é curto, uma qualidade. Podemos escolher entre tapas para dividir como, por exemplo, tábuas de queijo, tábua burrata com tomates e basílico, tábua verrine de foie gras e torradas. Os preços das tábuas para duas pessoas variam de 15 a 20 euros. Como prato principal, Paris London oferece também opções rápidas e mais baratas como omelete recheada com queijo comté (deliciosa, foi o que pedi) e acompanhada por uma salada hiper fresca e muito bem temperada ( 14 euros), saladas voluminosas, pizzas, o clássico sanduíche croque monsieur. Se o cliente preferir algo mais substancial, a sugestão é escalope de vitelo ou o clássico filé chateaubriand.

As sobremesas são clássicas e agradam gregos, troianos, locais e turistas: babá au rhum, millefeuille, crème brûlée, torta de frutas e sorvetes. Os preços se situam em torno de 11 euros.

Pequeno parêntese: quem mora aqui sabe que a sobremesa aumenta em mais de 30% o valor da conta. Aqueles que almoçam fora todos os dias – ou que eliminaram o açúcar do quotidiano – terminam a refeição com um cafezinho. Se o restaurante oferece um quadradinho de chocolate, ótimo. Senão, aconselho ter sempre na bolsa chocolate sem açúcar, amargo melhor ainda, e terminar as refeições com a harmonia perfeita do café/chocolate.

Paris London, brunch

. Paris London possui mais algumas qualidades: aberto todos dias, non-stop, das 7 até 2 da manhã e oferece, aos domingos, opção brunch.

Anote o endereço: 16 place de la Madeleine, 75008 Paris.


Restaurante Paris LondonConheça o guia do Conexão Paris Restaurante e Outras Delícias. Ele traz uma seleção dos melhores restaurantes da cidade, além de queijarias, pâtisseries, caves, bares etc. Acesse o site Minha Viagem Paris para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.

 

 

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris