Anote os espetáculos para o reveillon 2018 em Paris.

Em Paris, não passe o reveillon na rua. Lembre-se que estamos no inverno e pode até nevar. Deixe para o Brasil a nossa tradição de passar o dia 31 diante de fogos de artifício. Os parisienses festejam o final do ano em festas privadas, nas boates, nos teatros e em casas de espetáculos ou em torno de uma mesa com champanhe e amigos.

Preparamos a lista dos principais espetáculos para o seu reveillon. Aconselhamos reservar rapidamente.

Escadas da Opera Garnier

Espetáculos para o reveillon 2018

. Play. Balé contemporâneo do coreógrafo sueco Alexander Ekman. Na Opera Garnier, 19h30.

Pela primeira vez esta personalidade famosa da cena coreográfica atual é convidado para trabalhar com os dançarinos do Ballet da Opera de Paris. Suas coreografias possuem um toque de humor e misturam teatro, balé clássico e contemporâneo. Ele investe o palco da Opera Garnier com estruturas metálicas e dançarinos suspensos. Um espetáculo surpreendente.

Compre seus tickets para Play clicando aqui.

. La Bohème. Opera de Puccini. Na Opera Bastille, 19h30.

A ópera relata a história de amor entre o poeta Rodolfo e a frágil Mimi e descreve cenas da vida boêmia, onde artistas miseráveis sonhas com uma outra existência. A mise em scène é de Claus Guth que situa a história em um futuro sem esperaça onde amor e arte representam o último refúgio.

Compre seus tickets para a opera clicando aqui.

Artistas franceses intérpretes de Grease

. Grease. Musical. Na casa de espetáculos Mogador, 20h.

O musical Grease foi apresentado pela primeira vez na Broadway no dia dos namorados, em 1972. Nesta ocasião, ele foi interpretado mais de 3.300 vezes e recebeu 7 indicações para o Tony Awards. Mais tarde se tornou um filme interpretado por Olivia Newton e John Travolta. No Brasil, o título é “Grease – Nos Tempos da Brilhantina”. O filme é considerado o musical mais popular do mundo.

Leia mais sobre o Grease clicando aqui.

Compre seus tickets para Grease aqui.

Singin’ in the Rain. Musical. No Grand Palais. Dois horários: 15h e 20h. Como o Teatro Châtelet está fechado para reformas, ele exporta seu espetáculo Singin’in the Rain para o maravilhoso espaço chamado Nef do Grand Palais. Este musical foi apresentado pela primeira vez, em Paris, em 2015 e foi um grande sucesso. Espetáculo inspirado no filme culte da MGM que conta a passagem do cinema mudo para o falado. Esta comédia musical foi considerada a mais famosa de todos os tempos.

Compre seus tickets aqui.


Como já indicamos, outra opção para seu reveillon 2018 seria a proposta do cabaré Paradis Latin: jantar + espetáculo + festa + café da manhã (clique aqui).

Se quiser uma indicação de restaurante para seu reveillon, lembrem-se que indicamos um bonito e tradicional restaurante de Saint Germain. Clique aqui para ler o artigo que acabamos de publicar.


Espetáculos para o reveillon 2018No site Minha Viagem Paris você vai descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.

 

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris