Espetáculos de setembro 2017 até março 2018. Anote mais essas sugestões – exposições, óperas, comédias musicais e eventos – da agenda cultural parisiense.

Exposições

Obra de David Hockney

. David Hockney no Centre Pompidou. Festejando os 80 anos do pintor e fotógrafo inglês, Pompidou nos apresenta uma retrospectiva com desenhos, pintura, fotografia, instalação. Até o dia 23 de outubro 2017. Compre seu ticket aqui.

Obras do MoMA na Fondation Louis Vuitton

. Arte Moderna do MoMA na Fondation Louis Vuitton. Em colaboração, os dois museus apresentam uma seleção de 200 obras variadas de pintores que marcaram a arte moderna, entre eles Paul Cézanne, Max Beckmann, Calder, Walker Evans. O percurso vai dos primeiros movimentos da arte moderna até as obras numéricas mais recentes. A exposição se chama Etre Moderne e apresenta, em Paris, a coleção da referência mundial em matéria de arte moderna, o MoMA. De 11 de outubro até 5 de março 2018. Compre seu ticket aqui.

. Paul Gauguin no Grand Palais. O Grand Palais retraça a trajetória de um dos mais importantes precursores da arte moderna, o francês Gauguin. Este famoso pintor construiu seu universo artístico a partir de temas recorrentes como pintor, escultor ou ceramista. De 11 de outubro 2017 até 22 de janeiro 2018. Compre seus tickets aqui.

Dior no Arts Décoratifs

. Dior no Musée des Arts Décoratifs. Evento já citado (clique aqui) e que festeja o aniversário da Maison Dior com uma retrospectiva de sonhos reunindo 300 vestidos alta costura. Até o dia 7 de janeiro 2018. Compre seu ticket aqui.

Espetáculos

Óperas

Dom Carlos, Opera Bastille

. Don Carlos de Verdi na Opera Bastille. Duas horas de meia de tragédia, em francês, com subtítulo em inglês. De 10 de outubro até 11 de novembro 2017. Reserve rapidamente seus tickets aqui.

Cosi fan Tutte, Opera Garnier

. Così fan tutte de Mozart na Opera Garnier. Opera com a mise en scène de Anne Teresa De Keersmaeker: um belo casamento da dança com o canto. De 12 setembro até 21 de outubro 2017. Reserve aqui.

Comédias musicais

. West Side Story na Seine Musicale. Sessenta anos após sua criação, o clássico original da Broadway está em Paris. Este chef d’oeuvre se tornou um dos maiores sucessos de todos os tempos e se tornou referência para as outras comédias musicais americanas. Compre seus tickets aqui.

 . La Famille Addams no Teatro Le Palace. Nova comédia musical baseada nos personagens criados por Charles Addams nos anos 1930. A excêntrica e macabra família se instala também em Paris. Compre seus tickets aqui.

Eventos

FIAC, Feira de Arte Contemporânea.  A feira acolhe, no Grand Palais, uma seleção de galerias internacionais entre as mais importantes do cenário artístico internacional. Já se trata de uma tradição, a FIAC organisa também exposições de obras de arte no jardim Tuileries e na praça Vendôme. Compre seus tickets aqui.

Clique aqui e veja nossas outras sugestões de ótimas exposições em Paris a partir de setembro 2017.


principais exposições em ParisNo site Minha Viagem Paris você vai descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.

 


A Travel Wifi aluga dispositivos portáteis que fornecem conexão wifi e também vende chips para celular que funcionam na França e Europa.

No site Booking você reserva hotéis com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise horários de trens e preços de passagens e compre a sua com antecedência para garantir os melhores preços.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro na Rentcars.

Veja as melhores ofertas de passagens aéreas da Air France.