PROMOÇÃO ENCERRADA: Se você tem pouco tempo em Paris mas não quer deixar de conhecer dois lugares sublimes nos arredores da cidade, aproveite a promoção da ParisCityVision para os leitores do Conexão Paris: 5% de desconto na visita com guia em áudio ao castelo de Versailles e Giverny.

Nesse passeio de 9h30m de duração você irá visitar no mesmo dia o belíssimo castelo de Versailles – residência dos últimos reis da França – e a casa e jardins de Monet, na cidadezinha de Giverny.

Castelos de Versailles

Listado como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO há 30 anos, o Castelo de Versailles foi residência dos reis franceses Luís XIV, Luís XV e Luís XVI e sua corte de 1682 até a Revolução Francesa em 1789.

O Castelo de Versailles, residência da monarquia francesa de 1682 até a Revolução Francesa, em 1789. Foto cedida pelo Castelo. ©Christian-Mile

O castelo é composto por mais de 700 cômodos e ocupa uma área de 67.000m². Visite as salas mais célebres: o Grande Apartamento do Rei com 7 salas, todas decoradas no tema de um deus da mitologia (a sala de Apolo, Marte, Mercúrio, Vênus…), a sala da Coroação etc. Visite também a majestosa Galeria dos Espelhos, local de recepção criado pelo prestigiado arquiteto Jules Hardouin-Mansart. Com 73 metros de comprimento e concebida para deslumbrar os visitantes do Rei Sol, Luís XIV, ela é iluminada por 17 janelas, 350 espelhos e se abre para os esplêndidos jardins.

Giverny

Em Giverny, a 75 km de Paris, encontra-se a casa onde morou Monet por 43 anos, entre 1883 e 1926. Trata-se de uma passeio maravilhoso. Além da visita à casa do pintor e à sua coleção de estampas japonesas, é possível visitar os jardins da casa, que foram pintados repetitivamente por Monet em quadros como como “As Ninfeias”, “A Ponte Japonesa”, ou ainda “As Íris”.

castelo de Versailles e Giverny

Casa e jardins de Monet em Giverny

O preço inclui:

  • O transporte de ida e volta para Paris em ônibus com ar condicionado saindo da agência da ParisCityVision (2 rue des Pyramides, 75001; metrô Tuileries, linha 1 ou Pyramides, linhas 7 e 14).
  • A entrada prioritária (sem fila) para o Castelo de Versailles e para os jardins (exceto às terças, sextas, sábados e domingos, feriados e eventos especiais). Escolha fazer o passeio quarta ou quinta.
  • A entrada em Giverny para a casa de Claude Monet e seus jardins.
  • O almoço no restaurante Moulin de Fourges.
  • Guia em áudio disponível em português.

O preço não inclui:

  • O traslado de/para hotel.
  • Visita guiada.

Quando:

Todos os dias (exceto segundas-feiras e eventos especiais) até 31 de Outubro 2017 (a casa e jardins de Monet funcionam somente até esse dia). Saída às 8h15

Valor:

  • Valor do passeio: 160 euros por adulto / 88 euros por crinaças (3 a 17 anos)
  • Valor para os leitores do Conexão Paris: 152 euros / 83,60 euros

Para fazer sua reserva e usufruir do desconto, acesse o site da ParisCityVision. Durante o processo de reserva no site, insira o código promocional GOVOCONEX.

O desconto é válido apenas por 2 semanas, para as reservas efetuadas de hoje até o dia 15 de setembro de 2017.


Durante todo o ano a ParisCityVision oferece descontos permanentes aos leitores do Conexão Paris: 10% de redução nas visitas ao Mont Saint-Michel e aos castelos do Vale do Loire.


A Travel Wifi aluga dispositivos portáteis que fornecem conexão wifi e também vende chips para celular que funcionam na França e Europa.

No site Booking você reserva hotéis com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise horários de trens e preços de passagens e compre a sua com antecedência para garantir os melhores preços.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro na Rentcars.

Veja as melhores ofertas de passagens aéreas da Air France.