Espetáculos em Paris junho 2017.

Veja uma pequena seleção de espetáculos em Paris junho 2017. Complete seu programa do dia, com um bom espetáculo noturno. Na seleção que fizemos está incluída a oportunidade para vocês conhecerem as duas Opéras de Paris – Garnier e Bastille – e o Parque La Villette.

Grand Finale, é uma peça audaciosa e ambiciosa para dez dançarinos. Este novo trabalho, assinado por Tom Scutt, retorna à musica ao vivo, executada no palco por um grupo de seis músicos. Este espetáculo de dança contemporânea é ao mesmo tempo cômico, sombrio e belo. Ele evoca um mundo em desacordo, cheio de energia anárquica e comédia violenta. Um mundo em queda livre revelado, uma parte, através da dança, outra parte, através do teatro.

Grande Finale é do coreógrafo israelense Hofesh Shechter.

Grande Finale é apresentada pela primeira vez no Teatro Royal Plymouth e, em seguida, no La Villette em Paris.

Compre seus tickets aqui.

Aproveitem para verem nosso vídeo sobre o La Villette (clique aqui).

De 14/06 até 24/06/2017, 20h30. La Villette, no espaço chamado Grande Halle. Estação de metrô Porte de Pantin, linha 5.

Junho 2017, na Opera Garnier em Paris

Na Opéra Garnier, espetáculo de balé contemporâneo com os dançarinos da Opéra Garnier. São quatro peças assinadas pelos coreógrafos da Académie de l’Opéra National de Paris. As peças se chamam Renaissance, The Little Matche Girl Passion, Undoing Word e Sept mètres et demi au-dessus des montagnes.

Vale a pena, também, para vocês conhecerem o interior da Opéra Garnier e sua sala de espetáculo, em si mesmo um espetáculo.

Compre seus tickets aqui.

Aproveitem para verem nosso vídeo sobre a Opéra Garnier (clique aqui).

De 13/06 até 18/06 2017, 19h30 e 14h30 no domingo. Opéra Garnier, Place de l’Opéra, 75009. Estação de metrô Opéra, linhas 3, 7 e 8.

Opera Rigoletto, na Opera Bastille

Rigoletto, ópera de Verdi, apresentada na Opéra Bastille. Melodrama em três atos e em italiano. A Opéra Bastille possui um sistema de tela com tradução instantânea dos espetáculos em outro idioma que o francês. A figura principal é um corcunda grotesto, monstruoso e sublime, pai maldito. Tentando salvar sua filha das mãos do duque, ocasionará sua morte.

A Opéra Bastille não é imponente como a Opéra Garnier, mas vale a pena também ser conhecida. Seu interior é bem bonito e interessante, um verdadeiro contraste com sua  fachada sem charme.

Compre seus tickets aqui.

Até o dia 27 de junho 2017. Opéra Bastille, Place de la Bastille, 75011. Estação de metrô Bastille, linhas 1, 5 e 8.


Espetáculos em Paris junho 2017Acesse nosso novo site Minha Viagem Paris para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.

 


A Travel Wifi aluga dispositivos portáteis que fornecem conexão wifi e também vende chips para celular que funcionam na França e Europa.

No site Booking você reserva hotéis com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise horários de trens e preços de passagens e compre a sua com antecedência para garantir os melhores preços.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro na Rentcars.

Veja as melhores ofertas de passagens aéreas da Air France.