Love Run é para aqueles que já conhecem Paris e procuram novas opções.

Love Run é uma maneira fora do comun de conhecer Paris e os parisienses.

Love Run Paris é antes de qualquer outra consideração uma experiência alegre e divertida. Eu pessoalmente nunca participei. Mas amigos que participaram o ano passado fizeram o seguinte comentário: gastamos o equivalente de uma saída restaurante e nos divertimos muito mais. Tudo é previsto para que o dia seja fun e descontraído.

Love Run

O conceito é simples: uma corrida de 7 km, com obstáculos, para duas pessoas. A dupla participa do evento unida pelo pulso. A inscrição é aberta a todos: namorados, casados, amigos, familiares.

Data 19 de março 2017 das 8h até 15h.

Preço: 65 euros por casal.

Love Run

Cada Love Runner recebe:

. um t-shirt Love Run

. acesso ao espaço Love Run antes e depois da maratona. Neste espaço se encontram os stands de degustação

. espaço para o preparo físico com coach esportivo antes da corrida

. espaço foto/lembrança

. 7 km de Fun Run

. uma puseira Love Run que ligará a dupla

. um balão

. direito de participação à numerosos After Run, encontros e happenings

. cestinha cheia de presentes

Love Run

A corrida não é cronometrada, os participantes não precisam apresentar atestado médico.

Ano passado o evento aconteceu no Bois de Boulogne. Situado a oeste da cidade, o Bois de Boulogne é o parque mais bonito de Paris. É lá que se encontram os famosos Jardins de Bagatelle.

Para 2017, o local será anunciado dentro em breve no site oficial da Love Run. Clique aqui.

Se estiver em Paris nesta data, fica aqui a sugestão de um programa fora do comum. Você encontrará somente parisienses e estará inserido no cotidiano da cidade. Voltará para casa com uma lembrança mais ousada que os percursos tradicionais do turismo.


Love RunAcesse nosso novo site Minha Viagem Paris para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.

 

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris