Não perca em novembro o musical Cantando na Chuva no Grand Palais

O Grand Palais é um dos prédios mais bonitos de Paris. Ele foi construído na mesma época que a torre Eiffel e representa uma proesa arquitetônica. O seu teto de vidro se encontra a 47 metros de altura, o equivalente a um edifício de quinze andares. Dizem que a sua estrutura pesa mais do que a torre Eiffel.

O Grand Palais (foto: r.g-s no Flickr)

O “problema” do Grand Palais é que nem sempre temos acesso ao seu enorme salão principal, sob a imponente verrière (teto de vidro). Para admirarmos esse espaço monumental – e ao mesmo tempo etéreo – é preciso esperar por certos eventos: a exibição Monumenta, a prova de hipismo da Hermès, a feira de arte contemporânea FIAC, a pista de patinação no gelo. Por esse motivo, toda vez que surge a oportunidade de visitar a nave principal do Grand Palais nós falamos sobre ela.

O musical

Originalmente programada para ser apresentado no Teatro do Châtelet (no centro de Paris), o musical “Cantando na Chuva”, teve suas datas transferidas para o Grand Palais. O Teatro do Châtelet passará por intensas reformas e ficará fechado de março 2017 até setembro 2019.

“Cantando na Chuva” é baseado na comédia romântica de mesmo nome. Dirigido e coreografado por Gene Kelly, o filme é um mega sucesso do cinema e ícone dos filmes-musicais. Bem atual nesses tempos de La La Land. A cena onde Gene Kelly dança sob a chuva é uma das mais emblemáticas da história do cinema.

Cena do musical “Cantando na Chuva” no Grand Palais

As apresentações só acontecem em novembro mas citamos o musical agora pois os ingressos começaram a ser vendidos ontem e prometem se esgotar em pouco tempo. Se você tem viagem programada para Paris de 28/11/2017 a 11/01/2018, clique aqui e compre seu ingresso.

Grand Palais: 3 avenue du Général Eisenhower, 75008. Metrô linhas 1 e 13, estação Champs Élysées – Clemenceau.


musical cantando na chuva

O guia do Conexão Paris 5 Roteiros em 4 Dias é ideal tanto para quem está indo pela primeira vez a Paris, quanto para aqueles que já visitaram a cidade e desejam descobrir os segredos dos parisienses. São cinco roteiros exclusivos que podem ser percorridos em, no mínimo, quatro dias. À venda na nossa agência online Minha Viagem Paris, clique aqui.

 

 


A Travel Wifi aluga dispositivos portáteis que fornecem conexão wifi e também vende chips para celular que funcionam na França e Europa.

No site Booking você reserva hotéis com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Pesquise horários de trens e preços de passagens e compre a sua com antecedência para garantir os melhores preços.

No site Seguros Promo você compara os preços de várias empresas seguradoras e contrata online o seu seguro de viagem.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro na Rentcars.

Veja as melhores ofertas de passagens aéreas da Air France.