Não perca em novembro o musical Cantando na Chuva no Grand Palais

O Grand Palais é um dos prédios mais bonitos de Paris. Ele foi construído na mesma época que a torre Eiffel e representa uma proesa arquitetônica. O seu teto de vidro se encontra a 47 metros de altura, o equivalente a um edifício de quinze andares. Dizem que a sua estrutura pesa mais do que a torre Eiffel.

O Grand Palais (foto: r.g-s no Flickr)

O “problema” do Grand Palais é que nem sempre temos acesso ao seu enorme salão principal, sob a imponente verrière (teto de vidro). Para admirarmos esse espaço monumental – e ao mesmo tempo etéreo – é preciso esperar por certos eventos: a exibição Monumenta, a prova de hipismo da Hermès, a feira de arte contemporânea FIAC, a pista de patinação no gelo. Por esse motivo, toda vez que surge a oportunidade de visitar a nave principal do Grand Palais nós falamos sobre ela.

O musical

Originalmente programada para ser apresentado no Teatro do Châtelet (no centro de Paris), o musical “Cantando na Chuva”, teve suas datas transferidas para o Grand Palais. O Teatro do Châtelet passará por intensas reformas e ficará fechado de março 2017 até setembro 2019.

“Cantando na Chuva” é baseado na comédia romântica de mesmo nome. Dirigido e coreografado por Gene Kelly, o filme é um mega sucesso do cinema e ícone dos filmes-musicais. Bem atual nesses tempos de La La Land. A cena onde Gene Kelly dança sob a chuva é uma das mais emblemáticas da história do cinema.

Cena do musical “Cantando na Chuva” no Grand Palais

As apresentações só acontecem em novembro mas citamos o musical agora pois os ingressos começaram a ser vendidos ontem e prometem se esgotar em pouco tempo. Se você tem viagem programada para Paris de 28/11/2017 a 11/01/2018, clique aqui e compre seu ingresso.

Grand Palais: 3 avenue du Général Eisenhower, 75008. Metrô linhas 1 e 13, estação Champs Élysées – Clemenceau.


musical cantando na chuva

O guia Paris, Cinco Roteiros em Quatro Dias é ideal tanto para quem está indo pela primeira vez a Paris, quanto para aqueles que já visitaram a cidade e desejam descobrir os segredos dos parisienses. São 5 roteiros exclusivos que podem ser percorridos em, no mí­nimo, 4 dias. À venda no site HotMart.

 

 

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris