Não perca o cruzeiro degustação de vinhos em Bordeaux.

O cruzeiro degustação de vinhos em Bordeaux é um passeio completo. Enquanto você admira a bela arquitetura do século 17 degusta os vinhos da região.

Bordeaux foi eleita, pelo guia Lonely Planet, uma das cidades mundiais a serem visitadas em 2017 (leia aqui nosso artigo-resumo sobre a cidade). De todas as cidades francesas, Bordeaux foi a única escolhida para participar deste Best of 2017 das cidades mais atraentes do mundo.

Aqueles que nos conhecem bem sabem que se não morássemos em Paris – e seu rio Sena – estaríamos em Bordeaux nas margens do Garonne. A cidade é linda e estaríamos no centro da produção dos melhores vinhos do mundo. Adoramos Bordeaux !

cruzeiro degustação de vinhos em Bordeaux

Cruzeiro degustação de vinhos em Bordeaux

Passeio fluvial 

Como estamos sempre atentas, sabemos que desde o ano passado Bordeaux oferece um passeio fluvial com degustação de vinhos que é interessante.

Na proposta, duas escolhas:

. cruzeiro com degustação

. cruzeiro com degustação + visita da Cidade do Vinho, recentemente inaugurada.

cruzeiro degustação de vinhos em Bordeaux

Cruzeiro degustação de vinhos em Bordeaux

O cruzeiro pelo rio Garonne é feito com o Sicambre, um barco restaurante da empresa Bordeaux River Cruise.

O embarque é pelo cais (ponton) da Cité du Vin e as datas para 2017 são:

. 16h15-18h00 nas quartas, sábados e domingos em abril

. 16h15-18h00 nas quartas, sextas, sábados e domingos de maio até outubro

. 16h15-18h00 aos sábados em novembro e dezembro (e janeiro e fevereiro 2018).

cruzeiro degustação de vinhos em Bordeaux

Cruzeiro degustação de vinhos em Bordeaux

O cruzeiro dura 1h30 e revela as belas fachadas de Bordeaux, seus quais e seu famoso Espelho de Água. Durante o percurso os participantes degustam dois vinhos apresentados por um sommelier.

Preços: cruzeiro/degustação: 21 euros; visita da Cité du Vin+cruzeiro degustação: 32 euros

A visita da Cidade do Vinho é passagem obrigatória para quem visita Bordeaux. A Cité du Vin é um equipamento cultural inédito dedicado ao vinho. São mais de 3.000 m2 com temáticas diferentes, todas ligadas ao vinho. Para ajudá-los no percurso, uma ferramenta numérica em 8 idiomas está à disposição de todos. A visita da Cité du Vin dura pela menos 2 horas. Clique aqui e leia nosso artigo sobre ela.

E não deixe de conhecer o belvédère da Cidade do Vinho situado no último andar da Cité. Além da vista ser maravilhosa, o belvédère é também um excelente bar. Assim, antes mesmo do cruzeiro, você já inicia a degustação dos maravilhosos vinhos da região bordelaise.

Clique aqui para fazer suas reservas e obter informações complementares.

Como ir de Paris até Bordeaux

  • Avião: a viagem de avião dura 1 hora. Veja aqui as melhores ofertas da Air France.
  • Trem: a viagem tem cerca de 3 horas de duração. Compre sua passagem antecipadamente – clique aqui – para garantir os melhores preços.
  • Carro: passando por Orléans, Tours. Belo passeio pela região do Vale do Loire. Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França aqui.
  • Ônibus: esta costuma ser a opção mais barata, mas também é a mais longa, a viagem tem cerca de 8 horas de duração. Consulte valores e faça a compra da passagem pelo site da empresa de ônibus OuiBus.

cruzeiro degustação de vinhos em BordeauxNo site Minha Viagem Paris você vai descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.

 

 

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris