A LoveBox é um amor de caixinha conectada fabricada na França.

LoveBox é uma linda lembrancinha de Paris para você levar para as pessoas amadas.

Do e-mail ao Snapchat, sem nos esquecermos do Facebook, Instagram, WhatsApp e do velho – sim, ele ainda existe – telefone fixo, vivemos uma over escolha de meios de comunição. A qualquer momento todo mundo pode entrar em contato com o mundo todo, em qualquer lugar, em casa, no escritório, na rua, no carro, no ônibus, no restaurante, às vezes até mesmo em situações onde o silêncio deveria ser respeitado como no cinema e no teatro.

Hoje, poder se desconectar e viver momentos privados sem nenhuma apelo, nenhuma invasão sonora é um luxo supremo. Poucos podem ou ousam.

Mas apesar de todas estas opções à nossa disposição, ficamos encantados com esta caixinha de madeira com um coração vermelho na frente.

Lovebox

Ela é – mais um – meio de comunicação. Mas ela não é móvel e é silenciosa. Ela fica lá onde a colocamos, talvez na nossa mesa de trabalho, ou melhor ainda, na mesinha de cabeceira.

Ela não faz barulho nenhum, somente movimentos, o coração gira.

Ela se chama LoveBox, uma caixinha conectada que serve para enviarmos (ou recebermos) mensagens de amor às pessoas que amamos: namorado, marido, avó, amigo, mãe, pai…

Ela é fabricada na França na cidade (verdade!) chamada Saint Amour.

LoveBox

LoveBox

Quando enviamos a mensagem, o coração vermelho gira quando a mensagem chega e continua girando até que ela seja lida.

Podemos também enviar uma chuva de corações, para isto basta girar manualmente o coração na frente da caixa e a Lovebox envia a chuva de pequenos corações vermelhos <3 <3 <3 <3 <3

 


Conheça os guias turísticos do Conexão Paris. Eles vão te ajudar a organizar sua viagem.

Paris: 5 Roteitos, 4 Dias | Essencial do Museu do LouvreParis com CriançasEssencial da Provence


 

Como a Lovebox funciona?

A LoveBox é associada a um aplicativo – iPhone e Android – a partir do qual podemos enviar as mensagens. E, claro, ela precisa de uma conexão wifi para receber mensagens e corações.

Adoramos esta caixinha! Ela nos lembra objetos do passado como caixinhas de música das nossas mães e nossas caixinhas de segredos infantis. Ela é híbrida: anacrônica e ao mesmo tempo conectada.

Preço da LoveBox: 104 euros. Clique aqui para comprar.

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris