A casa de chá Angelina é um endereço bem conhecido dos turistas que desembarcam em Paris.

A fila para entrar na histórica casa de chá Angelina da rua Rivoli, sua implantação nas Galeries Lafayette, no Castelo de Versailles, no museu do Louvre, no museu do jardim Luxembourg e seus endereços internacionais – China, Japão, Singapura, Qatar, Émirats Arabes Unis, Koweït, Líbano – provam que seus chocolates quentes e suas famosas pâtisseries atraem turistas e franceses também.

Salão de chá Angelina

Casa de chá Angelina

Podemos nos deliciar o ano todo com os produtos Angelina. Nos meses quentes o chocolate gelado é sublime e as tortas servidas com sorvetes são perfeitas.

Mas é no inverno que seu aconchegante salão de chá da rua Rivoli se torna realmente um dos nossos endereços preferidos em Paris. Seu chocolate quente está na lista dos melhores de Paris.

Salão de chá Angelina

Casa de chá Angelina

Gostamos também de frequentar Angelina no inverno por que esta é a estação do ano ideal para degustarmos a pâtisserie símbolo da marca, o Mont Blanc.

Salão de chá Angelina. Mont Blanc

Casa de chá Angelina. Mont Blanc

Para quem não conhece ainda, a receita clássica desta bomba calórica é preparada com suspiro bem crocante, creme de leite batido e ligeiramente açucarado e rolinhos finos feitos com creme de castanha portuguesa.

Salão de chá Angelina. Novos sabores do Mont Blanc

Casa de chá Angelina. Novos sabores do Mont Blanc

Durante o mês de novembro Angelina festeja o Mont Blanc e o oferece em vários sabores : chocolate, praline, morango/baunilha, cassis, framboesa, maracujá e coco.

E, somente em novembro, ele será declinado em vários tamanhos. Gostamos do cofre com 4 pequenos Mont Blanc de sabores diferentes.

Salão de chá Angelina. Rue de Rivoli

Casa de chá Angelina. Rue de Rivoli

Um conselho: Angelina possui vários endereços em Paris, mas aconselhamos a loja histórica da Rivoli. O salão de chá é lindo e está situado em frente ao Jardin des Tuileries. Outra proposta, se o dia estiver lindo e se você estiver bem agasalhada, compre chocolate quente e um Mont Blanc e passe um momento agradável, no sol, assentada em uma das cadeiras do jardim. Tenho certeza que vai adorar este piquenique invernal.

Clique aqui para ler sobre o Angelina do Jardin du Luxembourg.

Você pode comprar o famoso chocolate derretido do Angelina e levar de lembrança para o Brasil. Em casa, basta esquentá-lo (leia aqui).

Endereços:

. Loja histórica, 226 rue de Rivoli, 75001. Clique aqui para reservar uma mesa.

. Musée du Luxembourg, 19 rue de Vaugirard, 75006.

. Galeries Lafayette Haussmann, no primeiro andar, 40 boulevard Haussmann 75009.

. Loja de Saint Germain, 108 rue du Bac 75007.

. Château de Versailles, acesso pelo castelo, Pavillon Orléans.

. Musée du Louvreacesso pelo museu, ala Richelieu.


10 bons restaurantes perto do LouvreConheça o guia do Conexão Paris Restaurante e Outras Delícias. Ele traz uma seleção dos melhores restaurantes da cidade, além de queijarias, patisseries, caves, bares etc. Acesse o site Minha Viagem Paris para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.

 

 

 

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris