Em Paris, a bicicleta é rainha. A cidade é plana, pequena, cheia de ciclovias e segura para os ciclistas! Ideal para ser desbravada em duas rodas. Venha descobrir Paris de bicicleta com a gente.

Veja abaixo 8 vantagens de conhecer Paris de bicicleta.

Paris de bicicleta

Paris e suas bicicletas

1 – É ecológico, saudável e divertido.

Paris de bicicleta

Passando de bike pela Praça de la Concorde no passeio Meia-Noite em Paris.

2 – Otimiza o seu tempo e você vê muitos monumentos em pouco tempo (e em diversos ângulos diferentes).

Paris de bicicleta

Jardim Tuileries

3 – O guia é brasileiro, mas mora em Paris há muito tempo e, além de saber a história da cidade, conhece caminhos e cantinhos escondidos. Ele vai compartilhar todo esse conhecimento com você.

Paris de bicicleta

Fernanda Hinke, idealizadora e principal guia dos passeios de bike do Conexão Paris

4 – Você se sentirá como um parisiense. Os parisienses utilizam cada vez mais a bicicleta nos seus deslocamentos cotidianos, em 10 anos esse uso triplicou.

5 – Cada passeio é desenhado para você ter uma experiência local e única, por exemplo:

Paris de bicicleta

Nosso brinde de champanhe em frente à Torre Eiffel

6 – Você entende como a cidade funciona e se localiza melhor pois estará “pilotando” pelas ruas da cidade e não só sendo levado.

7 – Nós só usamos bikes de altíssima qualidade, leves e discretas.

Paris de bicicleta

As bicicletas

8 – Os grupos são pequenos, o que agiliza os passeios e os tornam mais intimistas e personalizados.


No site Meia Noite em Paris, você encontra vários passeios de bikes por Paris. Para a temporada outono e inverno 2016, as opções são:

 

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris