Acontece até o dia 02 de outubro em Paris e em várias cidades francesas a 7ª edição do Tous au Restaurantevento gastronômico que reúne restaurantes dos mais variados estilos, preços e fama.

Lançamento do evento Tous au Restaurant 2016 que aconteceu na segunda-feira dia 19 de setembro no bar efêmero Perchoir, no terraço da loja de departamentos BHV, no Marais

Abertura do evento Tous au Restaurant 2016 que aconteceu na segunda-feira, dia 19 de setembro, no bar efêmero Perchoir, localizado no terraço da loja BHV, no Marais

Cada restaurante participante concebeu um menu especialmente para o evento – a preço fixo – composto de entrada, prato principal e sobremesa. Para cada menu comprado, um outro é oferecido, ou seja, se você fizer a reserva para duas pessoas, será cobrado somente um menu. Esse é o grande chamariz do Tous au Restaurant cujo slogan é “Votre invité est notre invité” (Seu convidado é nosso convidado).

A prefeita de Paris, Anne Hidalgo, o chef Alian Ducasse (diretor do evento) e Julie Andrieu (madrinha do evento)

A prefeita de Paris, Anne Hidalgo, o chef Alain Ducasse (diretor do evento) e Julie Andrieu (madrinha do evento) no dia da abertura.

Essa inciativa, apesar de já ter 7 anos, é bem apropriada para o momento atual dos restaurantes parisienses (principalmente os mais caros) que tiveram uma certa baixa na frequentação depois dos atentados de 2015.

Veja a lista completa dos restaurantes, seus menus e preços aqui.

As reservas são feitos somente no site do Tous au Restaurant e não no site dos estabelecimentos.

Guias dos melhores restaurantes em ParisConheça o guia do Conexão Paris Restaurante e Outras Delícias. Ele traz uma seleção dos melhores restaurantes da cidade, além de queijarias, patisseries, caves, bares etc. Acesse nossa agência online Minha Viagem Paris para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris