Mondial de l'Automobile no século 19

Mondial de l’Automobile no século 19

Em 1898, o Automóvel Club da França criou seu primeiro Salão do Automóvel no Jardim Tuileries.

Mondial de l'Automobile, Porte de Versailles

Mondial de l’Automobile, Porte de Versailles

Em 1901 ele se instalou na grand nef do Grand Palais. Em 1962, o Mondial de l’Automobile se mudou definitivamente para Porte de Versailles. Se você é fã de carros, anote na sua agenda que o evento acontece em outubro.

kkk

Conversível LaFerrari, presente no Mondial de l’Automobile

A lista das marcas francesas e internacionais presentes é longa e você pode vê-la clicando no link abaixo. Além das exposições dos últimos modelos das marcas, o Salão organiza, paralelamente, várias animações:

. se quiser comprar um carro, dia 8 de outubro, COYS apresenta um leilão excepcional de carros modelos clássicos e esportes.

. se for fã de cinema, um estúdio mostra os carros míticos de filmes de ciência ficção, de agentes secretos e bólidos de esporte. No Hall 8.

. se o carro elétrico te interessa, os visitantes podem testar veículos elétricos e híbridos, no Centro de Testes de Carros Elétricos no Pavilhão 3.

Mondial de l’Automobile, de 1 até 16 de outubro de 2016, das 10h00 às 20h00. Noturnos nas quintas dias 6 e 13 e nas sextas dias 7 e 14 das 10h00 às 22h00.

Acesso por metrô, linha 12, estação Porte de Versailles e linha 8, estação Balard.

Clique aqui para ver a lista completa das marcas presentes.

Site Oficial do Mundial de l’Automobile de Paris.

 

MinhaViagemParis1Acesse nosso novo site Minha Viagem a Paris para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.

 

 

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris