O verão chegou e com ele a procura por varandas ideais para almoço leve, aperitivo prolongado e encontros românticos.

Le Clos La Belle Juliette

Le Clos La Belle Juliette

Um dos endereços mais discretos de Paris é a varanda interna do hotel Le Clos La Belle Juliette.

Jardim interno secreto

Jardim interno secreto

Este hotel 4 estrelas se encontra perto do Bon Marché, do jardim Luxembourg e no centro de Saint Germain. A varanda é deliciosa, aberta para um jardim secreto e raro, dica ideal para os dias quentes e luminosos.

Salas internas do Belle Juliette

Salas internas do Belle Juliette

Le Clos possui também pequenos espaços internos bem decorados e românticos. Se o tempo não permitir escolher a varanda, vale a pena também investir nas salinhas do Le Clos.

Varanda do Belle Juliette

Varanda do Belle Juliette

O cardápio é assinado por Flora Mikula, chef que nós apreciamos (leia aqui). Ela nos propõe um snaking chic com focaccias, saladas, antipasti. E os deliciosos cocktails são de Victor Delpierre.

Hotel La Belle Juliette: 92 rue du Cherche Midi, 75006 Paris – reservation@labellejuliette.com ou tel +33 1 42 22 97 40.


Guias dos melhores restaurantes em ParisConheça o guia do Conexão Paris Restaurante e Outras Delícias. Ele traz uma seleção dos melhores restaurantes da cidade, além de queijarias, patisseries, caves, bares etc. Acesse o site Minha Viagem Paris para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.