Depois de meses de frio (e todas as camadas de roupa que o acompanha) e de uma primavera pra lá de decepcionante, com direito a muita chuva e cheia do Sena, estamos todos super ansiosos pelo verão.

8183374270_954b1bedaa_z

Verão em Paris (foto: Guillaume Speurt no Flickr)

Oficialmente ele começa na terça-feira, dia 21/06, e a promessa da meteorologia é que as temperaturas finalmente vão subir, atingindo os 27°C!

E o evento que marca o início do verão na França é a Fête de la Musique (sobre a qual publicaremos um artigo amanhã). Mas, além dela, há uma série de festivais, atividades e locais efêmeros que são próprios do verão e que acontecem durante toda a estação solar (clique aqui, aqui e aqui para saber mais).

Para que os brasileiros possam aproveitar tanto as férias escolares quanto o verão no velho continente, a Air France e a KLM lançaram uma promoção de passagens nessa alta temporada para a Europa a partir de US$ 499, saindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Goiânia, Porto Alegre, Salvador e Vitória. Veja as condições abaixo.

Entre os destinos da promoção, que vai de 17 a 20 de junho de 2016, com embarques entre 15 de julho e 30 de novembro, estão Paris, Amsterdã, Nice, Genebra, Madri, Dublin, Londres, Frankfurt, Lisboa e Barcelona.

Para completar as boas notícias, os passageiros têm o direto a pelo menos 1 parada grátis em Paris (voando Air France) ou Amsterdã (voando KLM) na ida e outra na volta por bilhete.

Abaixo, uma tabela com os principais destinos e preços por companhia aérea:

Capture d’écran 2016-06-18 à 13.21.34

Condições da promoção:

  • Vendas: de 17 de junho de 2016 até 20 de junho de 2016.
  • Tarifas de ida e volta em classe Econômica, classe de reserva V, a partir de US$ 499, excluindo taxas de embarque. Partindo do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Goiânia, Porto Alegre, Salvador e Vitória. As tarifas podem ser alteradas sem aviso prévio. Valores sujeitos a disponibilidade. Assentos limitados por voo.
  • Estadia mínima de 7 dias e máxima de 3 meses. Partidas entre 15/07/16 e 30/11/16. Emissões até 20/06/16. Não é cobrada taxa de emissão nos sites Air France e KLM.
  • Passageiros têm o direto a pelo menos 1 parada grátis em Paris na ida e outra na volta por bilhete ao voar com Air France. Passageiros têm o direto a pelo menos 1 parada grátis em Amsterdã na ida e outra na volta por bilhete ao voar com KLM.
  • Parcelamento em até 4 vezes sem juros até 30/09/2016 com os cartões AMEX, Diners, Mastercard e Visa emitidos no Brasil.

Para obter mais informações ou fazer sua reserva, acesse o site da Air France.

E para você se inspirar ainda mais veja o nosso vídeo sobre o verão em Paris:

Aproveitem!!!