Pela 1ª vez na história da Torre Eiffel um grupo de sortudos felizardos irá dormir dentro do famoso monumento, símbolo da cidade de Paris.

Essa oportunidade única é o prêmio do concurso internacional promovido pela empresa de aluguel de apartamentos HomeAway, uma das patrocinadoras da Eurocopa.

A sala do apartamento e o telão

A sala do apartamento e o telão

Os criadores das 4 melhores respostas à pergunta “o que você faria se tivesse o apartamento da HomeAway na Torre Eiffel só para você durante uma noite?” ganharam uma estadia de 24 horas – com direito a passar a noite – no referido apartamento, montado especialmente para a ocasião no 1º andar do monumento.

Cada ganhador pôde escolher mais 5 pessoas para o acompanhar nessa viagem dos sonhos. Além da estadia na Torre – com jantar gastronômico feito sob medida e café da manhã – o pacote inclui ainda as passagens aéreas e mais 3 noites em outro apartamento da HomeAway em Paris.

Foram cerca de 150.000 respostas e os ganhadores foram a francesa Magali, que virá com seu marido e 3 filhos; a inglesa Michelle, que trará seu companheiro e os dois filhos do casal, ambos autistas e obcecados pela Torre Eiffel e suas luzes; o estadunidense Scott, que vai reunir 5 gerações de sua família (mãe, filhas e neta) e outro ganhador ainda não revelado. Clique aqui para ler as respostas ganhadoras.

A vista do apartamento

A vista do apartamento

O apartamento foi montado/construído em 48 horas na sala de conferências da Torre Eiffel. O projeto, do arquiteto de interiores francês Benoit Leleu, recriou um apartamento haussmanniano clássico (paredes com moldura, piso de tábua) porém com móveis e decoração contemporâneos e cleans.

Além do grande salão de estar/jantar foram criados dois quartos: um com 3 camas de solteiro e outro com 1 cama de casal e uma vista deslumbrante de Paris.

A vista do quarto de casal

A vista do quarto de casal

E atenção!!! Quem estiver em Paris durante a Eurocopa pode se inscrever no site da HomeWay (clique aqui) para ganhar ingressos para assistir a um dos jogos do campeonato no apartamento. Os ingressos são sorteados todos os dias de jogos.

A configuração do apartamento para os dias de jogos

A configuração do apartamento para os dias de jogos

 

MinhaViagemParis1Acesse nosso novo site Minha Viagem Paris para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.

 

 

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris