O grande assunto do momento, mais precisamente de hoje até o dia 10 de julho, é a Eurocopa, o torneio de futebol reunindo as melhores seleções europeias. Saiba o que as Galeries Lafayette estão preparando para marcar o evento.

E as Galeries Lafayette Paris Haussmann também vão participar da Eurocopa com animações, lojas efêmeras e “competições” que acontecerão a partir de hoje – e durante todo o período dos jogos – na Lafayette Homme, o prédio dedicado à moda masculina.

eurocopa

Lafayette Homme: manequins com o uniforme oficial da seleção francesa

No térreo uma grande batalha de PlayStation 4 com o jogo Pro Evolution Soccer, versão Eurocopa 2016 que apresenta as 24 seleções europeias participantes do evento.

eurocopa

O time da França no jogo Pro Evolution Soccer

No 1° andar, uma “fan zone” da Coca-Cola mobiliada com pufes e espreguiçadeiras transmitirá os jogos ao vivo. Coca-cola será colocada à disposição do público bem como uma mesa de totó que, em francês, se chama baby foot. Tudo para deixar o cliente bem à vontade, como se estivesse em casa.

eurocopa

Pop store da Nike no 1° andar da Lafayette Homme

Também no 1° andar, uma pop up store da Nike – fornecedora oficial da Federação Francesa de Futebol – estará vendendo o necessário para torcer pela França como, por exemplo, a camisa oficial do time francês e a chuteira Mercurial e suas versões. Todos poderão, literalmente, vestir a camisa da seleção francesa.

eurocopa

Chuteira mercurial modelo Vapor XI, usada em campo pelo jogador belga Eden Hazard

Dentre os produtos vendidos na loja efêmera está também a coleção de roupas e acessórios Nike FC “French Touch” que representa quatro jogadores internacionais: o belga Eden Hazard, o espanhol Gerard Piqué, o francês Blaise Matuidi e o inglês Daniel Sturridge. Esse ano a coleção foi acrescida de 4 modelos de tênis inspirados nas 4 gamas de chuteiras Nike: Mercurial, Magista, Hypervenom e Tiempo.

eurocopa

O tênis Nike Free Mercurial Superfly inspirado na chuteira de mesmo nome.

No 2° andar, a adidas também instala sua pop up store vendendo camisas de futebol, acessórios e revela a bola oficial da Euro 2016. Ela estará à venda por 140€. Haverá também demonstrações ao vivo de futebol freestyle misturando acrobacia e dança.

Um prato cheio para quem curte futebol, seja homem ou mulher.

Leia também nosso artigo sobre Moda masculina na Galerie Lafayette, clique aqui.

Clique aqui e leia todos os artigos sobre as Galeries Lafayette.

Lafayette Homme, 48 boulevard Haussmann; metrô linhas 7 e 9, estação Chausée d’Antin – La Fayette ou linhas 3, 7 e 8, estação Opéra.


Lembrando que os leitores do Conexão Paris têm 10% de desconto nas compras feitas na Galeries Lafayette Paris Haussmann (exceto serviços, alimentação, bebidas, livros, CD e artigos indicados com um ponto vermelho – point rouge), clique aqui para saber mais.