Festival Paris Mezzo

Festival Paris Mezzo. Nemaja Radulovic

O verão europeu é marcado pelos festivais culturais, alguns famosíssimos como o Sziget de Budapeste ou o de Avignon na França, outros mais confidenciais como o maravilhoso Calvi on the Rocks na Córsega.

Desde o ano passado, Paris passou a ter também seu festival musical com o Paris Mezzo, evento criado por Mezzo e Mezzo Live HD, presentes em 44 países. Em 2016 a estrela da programação será o imperdível violonista Nemanja Radulović.

Por que um festival de música clássica em Paris, onde a oferta é imensa? Porque a proposta de Paris Mezzo é diferente: uma programação exigente, belíssimas salas de espetáculo e preço low cost.

Resumindo, quando a cidade se esvazia no verão, os parisienses que não viajaram, e os turistas, serão premiados com um evento de alto nível e acessível.

Em função da data da sua estadia em Paris, se puder escolher um dos programas abaixo, eu indicaria o concerto de Nemanja Raculocić e o concerto do coro Tenebræ na Sainte Chapelle.

Paris Mezzo, seguindo os passos da Philharmonie, participa do esforço de abrir a música clássica ao grande público

Nemaja Radulovic

Nemanja Radulovic

Programa
Quarta, 1 de junho 2016, 20h no Folies Bergère.
Nemanja Radulocić, violino e Laure Favre Kahn, piano, tocarão Bach, Vivaldi, Brahms, Prokofiev, Tchaikovski…

Terça, 7 de junho, 20h no Théâtre Champs Élysées.
Ermonela Jaho, soprano, Charles Castronovo, tenor e a Orquestra Nacional de Île de France apresentarão obras do repertório clássico como Manon Lescaut, Phèdre

Beatrice Rana

Beatrice Rana

Quarta, 15 de junho, 20h30 na Salle Gaveau.
Beatrice Rana, piano, Yan Levionnois, violoncelo, Pierre Fouchenneret, violino, Guilhaume Chilemme, violino e Marie Chilemme, alto, apresentarão Schubert e Chopin.

Avi Avital

Avi Avital

Segunda, 20 de junho, 20h30 na Salle Gaveau.
Avi Avital, bandolim, e Camille Poul, soprano apresentarão Vivaldi

Sexta, 24 de junho, 20h30 na Sainte Chapelle
O Coro Tenebræ, descrito como um verdadeiro fenômeno pelo The Times e conhecido mundialmente se apresenta neste maravilhoso monumento parisiense.

Compre seus ingressos aqui.

 

MinhaViagemParis1Acesse nosso novo site Minha Viagem a Paris para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris